Depois da falsa polêmica das cotas para negros e outros grupos de pessoas nas Universidades, chega agora, ou vai chegar logo, a polêmica sobre a cota de 20% para negros no serviço público federal.
Eu não vou perder tempo, eu fiz uma tal dilatação da pupila e está foda, parecem que enfiaram uma lanterna laser dentro dos meus globos oculares.Aliás essa merda de dilatação deveria ser proibida, eu quase fui atropelado por um babaca num carro branco,puta merda como tem vagabundo em Brasília.
Bem, continuando eu não vou perder tempo falando sobre o projeto quem o criou e se vai ser aprovado ou não.
O que eu achei ridículo mesmo foi descobrir que existe um troço chamado de, vejam vocês, Associação Nacional de Concurseiros.
Isso mesmo, não estou mentindo olha o link aqui abaixo.
Na área de comentários do site do link eu escrevi umas opiniões e numa delas eu escrevi o que reproduzo abaixo.
"E é realmente uma palhaçada existir uma associação de "concurseiros". O que é um "concurseiro"? Uma pessoa que estuda para um concurso, ou uma que se inscreve num concurso? Ou será que é aquela que paga um cursinho? Ou seria uma pessoa que mesmo não inscrito para realizar a prova de um concurso estude para um futuro concurso? E os servidores que estudam para outro concurso, são concurseiros ou servidores? Essa associação é só mais uma balela típica do Brasil. E isso de cotas sociais são pedidas por que eles, os racistas, sabem que os negros são tratados com racismo na escola e aprendem menos.
Podem até não concordar comigo, mas a verdade é que isso de associação de concurseiros é muito imbecil. "Ah! mas eles defendem os concurseiros". Foda-se é ridículo demais.
Por qual motivo no Brasil as pessoas sempre precisam de alguma instituição para mediar os conflitos entre o cidadão e o estado? Será que as pessoas não conseguem resolver os problemas acionando diretamente o estado? Aí vemos esse monte de lavagem de dinheiro em forma de "ONGS". Posso está sendo duro ao criticar a existência da tal associação, mas em certa medida essas associações surgem porque o brasileiro tem medo de enfrentar o estado, de enfrentar o status quo e geralmente é subserviente aos poderosos.
Contudo não é só isso que faz dessa associação ridícula, o pior é eles marcarem uma manifestação contra cotas para os negros. Vejam bem, eu não estou falando que concurseiros são ridículos, até porque eu nem sei que raios é ser um concurseiro. Eu mesmo estou sofrendo assédio moral dos meus pais com o intuito de que eu estude para um concurso (nascer em Brasília é foda), quando tudo que quero é um playstation 3 e comer minha vizinha quando o marido não está em casa. Os pais são assim mesmo, enchem nosso saco com essas viadices.
Pois bem, por que esses babacas são contra cotas de 20% para os negros?
A resposta lógica é por que são uns filhos da puta burros para caralho.
O argumento desses boiolas é de que é anticonstitucional e fere o princípio da meritocracia, isonomia e outras babaquices. Para começar a constituição brasileira é uma bela de uma porcaria cheia de contradições e equívocos, esse pacto constitucional é um lixo que só serve para que poderosos mantenham seu poder,enquanto finge dá as pessoas que constroem esse país direitos. Direitos que eles nunca irão usufruir.
Um estuprador pedófilo tem mais direitos e garantias de não sofrer violência e não passar fome do que um trabalhador que volta para casa no novo navio negreiro chamado de transporte urbano.
A tal MERITOCRACIA que uma elite de safados adora exaltar como justa não passa de outra balela. Esses canalhas esquecem que negros, índios e as pessoas pobres em geral, sofrem todo tipo de privação e dificuldades.
Os que falam em meritocracia estão é na verdade querendo justificar para si mesmos e para a classe a qual pertencem - a elite e a classe média alta e média - que eles possuem valor e que a posição na qual se encontram não tem origem no massacre dos que eles chamam de ralé.
Como dizia o tal Max Weber os ricos e privilegiados não querem apenas ser ricos e privilegiados, eles precisam sentir que os privilégios que dão a eles felicidade não são fruto de DESIGUALDADES e sim um direito natural deles e conquistado por eles mesmos. Por isso na Bíblia se fala em aceitar a autoridade dos reis porque "deus" a autoridade que possuem é um atributo que "deus" deu a eles.
A tal meritocracia não passa de embuste. Me digam há mérito em ser privilegiado? Nenhum. Mérito é algo conquistado por si mesmo e não se nasce com ele. Como é hipócrita e cega uma pessoa que dispondo de todas as condições materiais e afetivas desde o nascimento se considera "meritosa" ao passar em um concurso.
Não, você não tem mérito nenhum,você playboy, tem obrigação de passar a porra do concurso depois de passar 2 anos estudando num cursinho e gastado mais de 30 mil reais.
Tem mérito real aquele que nascendo pobre, não dispondo de condições materiais (falta de dinheiro, alimentação, assistência médica) de condições emocionais (ausência de pais, violência familiar) e falta de boas escolas passa no mesmo concurso que o playboy/patricinha passa.
Mas para os babacas 20% de vagas para negros é uma afronta a "meritocracia".
Meritocracia é meu pau nas tetonas da Adriana Pelajo seus viados.
O pior é que tem um monte de pobre babaca que aceita esse falso conceito de meritocracia e isonomia como se houvesse alguma isonomia entre as condições materiais e psicológicas entre pobres e ricos.
Os ricos tem culpa de serem ricos? Tem culpa de poder pagar um cursinho? Tem culpa de não precisar trabalhar enquanto estudam? Não, nenhuma. Não estou culpando ninguém por situações que não podem controlar.
Estou sim culpando esses escrotos que usam de falácias - meritocracia, isonomia - para encobrir o FATO de que são PRIVILEGIADOS e o pior além de privilegiados são safados que querem impedir pessoas que durante mais de 350 anos foram usados como escravos e depois descartados como lixo para as margens da sociedade e que hoje em dia ainda sofrem com o estigma de terem nascido com determinada cor de pele.
Pessoas para as quais sobram apenas os subempregos e papéis estereotipados socialmente. Pessoas que são tratadas como inferiores desde que nascem e submetidas a uma violência psicológica brutal.
Vocês, meritocratas, só enganam os otários, os manés e filhos da puta sem cérebro que aceitam as falácias que vocês vomitam.
Falam muito em mérito quando qualquer um que olhe por dois segundos percebe apenas privilégio. Falam em cotas sociais por que sabem que assim, ao menos, negros não entrarão nos recantos de vocês, afinal, os alunos negros são tratados desde pequenos como incapazes e a psicologia social já demonstrou que crianças, salvo raras exceções, assumem o papel que adultos dão a elas.
É por isso que uma criança vivendo com lobos agirá como um lobo e uma criança tratada como inferior sentirá que é inferior agirá como inferior e ao mesmo tempo irá se tornar mais violenta.
Por isso as cotas "sociais" não é mesmo meritocratas? Melhor um branco pobre que um negro.
Bem, tenho que parar de escrever, minha mãe já está enchendo o saco para eu estudar. E pensar que quando eu era adolescente já tive sonhos eróticos com essa mulher chata pra cacete.
![]() |
| Esse é o governo os concurseiros querem mamar. Minha mãe quer que eu mame também. |
PS - Quanto a Adriana Pelajo, eu acho ela muito gostosa e gata.

Nenhum comentário:
Postar um comentário