terça-feira, 3 de dezembro de 2013

MENSAGEM SUBLIMINAR : ANÁLISE DE BAT FOR LASHES.

A pedidos, mentira ninguém pediu nada. Estou aqui respondendo a dúvida do meu segundo leitor eventual Gabriel Jurask sobre a análise do vídeo. 

Bem, eu tinha feito a análise desse vídeo sobre a influência de lança-perfume e tinha postado numa comunidade do infelizmente falecido Orkut. Quando retornei para copiar o texto e postar aqui eu já tinha sido expulso do site fazia séculos e eu nem sei o motivo, talvez por ser inativo, mas isso não importa. O importante é que farei novamente a análise mas agora sem efeitos de substâncias que alteram a mente, o que não fará a menor diferença na verdade por que minha mente já é bem alterada para que drogas possam torná-la mais errática do que já é.

Primeiro assista(m) ao vídeo, isso é uma ordem não uma sugestão:



Agora que já assistiram (bons garotos) vamos a minha análise sobre as mensagens ocultas inseridas pelo diretor desse vídeo. O que devemos fazer para analisar qualquer tipo de conteúdo da indústria cultural? Saber quem fez o paranauê. E foi esse cara aqui Dougal Wilson ( clique no link que tem a lista de clipes que ele dirigiu ) para começar o cara é inglês e estudou astrofísica e isso nos leva a primeira cena do clipe. 

E que cena é essa?  Logo no início do vídeo vemos uma estrela ou algo que pode ser uma estrela muito brilhante e aí você se pergunta, ou deveria se perguntar, que diabos uma estrela está fazendo no começo de um clipe? Aí o mané do seu lado diz "clipe é tudo assim sem sentido mesmo" e eu respondo: não, clipe não é algo sem sentido, pessoas com dinheiro ou melhor, os presidentes de gravadoras, os grupos que controlam artistas, que controlam a indústria do cinema, dos games, da publicidade, as editoras de livros, os estúdios de animação, enfim, os grupos que controlam a MÍDIA MUNDIAL não dão dinheiro para que pessoas gastem em mensagens sem sentido. Eles são filhosdaputa, mas não são burros. 

Essa estrela está aí por que ela representa Lúcifer, o dono do mundo, a estrela da manhã. "Esse cara está viajando". Veremos quem está viajando interlocutor imaginário, veremos uahuahuahuahuahuah ( me empolguei nessa parte ). 

Continuando a cena a câmera "desce" e a cantora, Natasha Khan, diz "Nós andamos de braços dados, mas eu não senti o toque dele". 

Isso significa que ela andou com o demônio ou o procurou, mas ainda não foi escolhida por ele para fazer o que ele, Satanás, deseja. Por causa dessa fala de Natasha é que se explica a imagem da estrela logo no início do vídeo a estrela como já expliquei significa o "senhor" desse mundo. E aí, ao menos nesse vídeo, é que a relação da cantora com o Satanás fica. 

No restante do vídeo ela vai mostrar, de forma cifrada, POR QUAL motivo queria ter sentido o toque dele. 

Vamos continuar, mas antes uma explicação sobre a duplicidade de sentido em qualquer obra visual, sonora, escrita. Existe sempre uma história ostensiva, exterior. Aquilo que os olhos conseguem perceber e existe a história secreta, implícita que deve ser decifrada. A vida, nossa vida, também é assim. Então percebam que esse vídeo pode parecer estranho "sem sentido", mas a história implícita que ele conta é simples é uma história de "quem manda no Mundo". 

E o vídeo mostra quem manda no mundo. Após ela dizer a palavra "desire"- entre os 13 e 15 segundos- vejam que coincidência aparece uma placa triangular ou seja uma "pirâmide". Ela associa a palavra pirâmide e desejo, mostrando que ela deseja fazer parte da elite que fez isso aqui por exemplo ( imagem abaixo).


Essa aí todo mundo conhece a má e velha nota de 1 "dollar", onde os Illuminatis-maçons colocaram seus símbolos para mostrar quem manda no Mundo. Mas estou me antecipando o vídeo mostra muitas outras coisas e quando realmente essas coisas ocorreram. Sim, todas as vezes que aparecem pirâmides com um olho, pirâmides simples, triângulos e coisas do tipo numa produção cultural podem saber que a mensagem implícita, subliminar que essa obra transmite é uma apologia ou uma exibição de poder de uma elite degenerada que controla o mundo e o mantém na desgraça, pobreza e violência. Para esses senhores do mundo nós somos uma ralé que deve ser exterminada assim que eles desejarem. 

Depois vemos Natasha andando pela estrada escura. Ela está de azul por que representa o planeta Terra e a escuridão é o espaço exterior. E em um instante aparecem 4 animais. Um lobo, um coelho um tigre e um urso.  Esses animais representam países e representam também um contraponto aos quatro seres viventes do Apocalipse, vejamos os 4 seres viventes do Apocalipse 

"O primeiro ser vivente é semelhante a leão, o segundo, semelhante a novilho, o terceiro tem o rosto como de homem, e o quarto ser vivente é semelhante à águia quando está voando. E os quatro seres viventes, tendo cada um deles, respectivamente, seis asas, estão cheios de olhos, ao redor e por dentro; não têm descanso, nem de dia nem de noite, proclamando: Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus, o Todo-Poderoso, aquele que era, que é e que há de vir."  Apocalipse 4:6-9

Ou seja, esses quatro animais são os animais de Satanás, Natasha é a Terra. E esses animais representam também países. O urso é a Rússia comunista, na verdade é a URSS e não a Rússia. O coelho além de representar a "mãe Terra" nas mitologias pagãs aqui é mostrado como a "superpopulação mundial o tigre é a Ásia e o lobo a Europa. 

Eles surgem de "dentro" da Natasha porque ela é a Terra só por isso vemos eles surgirem assim do nada, a idéia é mostrar de forma simples que Natasha é a Terra. Eles fazem aquelas manobras, mas nada significam é só para ficar estiloso no vídeo e distrair as pessoas que assistem.

Depois eles retornam para "dentro" de Natasha. 

Ela diz  "Ele disse que me levaria para longe" e vemos duas figuras sinistras, pessoas fantasiadas de fantasmas,o fantasma branco tem algo brilhante na mão que brilha como ouro, mas isso é outra distração. 

Ela continua " Ele disse que consertaria as coisas" e aí a figura sinistra solta 3 balões que tem nas mãos. Ora, não é por acaso que os três balões são azul, vermelho e branco essas cores representam os ILLUMINATIS, são as cores da França, dos EUA, UK e Rússia. Coincidência? Falta de opções de cores? Não. Esses países mantém essas cores porque mantém uma ampla cooperação das suas elites illuminatis para o controle do mundo. Os fantasmas soltam esses balões por qual motivo? Veremos logo. Antes tenho que dizer que os "fantasmas" são branco e preto não por serem Corintianos e sim por causa da ideologia de "opostos". 

Essa elite pobre sempre cria falsos antagonismos - Capetalismo x Cumunismo, branco x negro, pobre x rico, homem x mulher, natureza x urbanização - apenas para lucrar com isso; essas oposições são fantasmas, mas fantasmas podem assustar crianças (nós) e mesmo que de fato não existam acreditar neles produz efeitos na realidade. 

Percebam que Natasha está parada nesses momentos - entre 1:15 e 1:25 - em que olha os fantasmas, logo ela não é mais a Terra aqui ela é uma espectadora da História e o que está sendo dito com os balões soltos? Simples, as pessoas que rejeitam as três cores ( os balões indo pelos ares) irão ter um destino trágico e como sei disso? Depois que a câmera começa a se movimentar e retornar seu foco para Natasha SURGE uma placa triangular parecida com a placa anterior só que de cabeça para baixo e quando eu digo surge é pelo simples fato da placa não está lá antes. 

A placa ao contrário quer dizer quem os rejeitar - os illuminatis-maçons - irá morrer e vejam vocês, depois disso aparece um carro capotado com muita fumaça mostrando que os ocupantes não tiveram escapatória. 

Na cena seguinte mais uma vez vemos os animais surgirem, mas dessa vez eles não representam uma oposição aos quatro seres viventes e sim representam o G7 já que ocorreu o acrescimo de 2 animais, um cachorro e um animal indefinido que parece ser uma ovelha. Percebam também que o Urso que antes representava a URSS e vestia um agasalho vermelho ( comunismo ) agora está de branco e o coelho está de vermelho. 

O coelho que representa a superpopulação agora está vermelho primeiro por que querem transformar o mundo numa sociedade comunista e depois querem tingir a população de sangue.  

É essa a mensagem desse clipe, aceitar os illuminatis ou então sofrer as consequências da rebeldia COMO VIRAM NÃO HÁ NADA DE COMPLEXO OU SEM SENTIDO, basta apenas olhar o outro nível das imagens e saber que elas fazem parte de um discurso e um roteiro bem definido.

Sobre o extermínio da população mundial deixo a imagem do monumento que os globalistas illuminatis criaram e onde expõem seus desejos de submeter o ser humano a um culto a "natureza" que nada mais é uma maneira de exterminar pessoas e cultuar Satanás através da "natureza", se quiserem saber mais sobre isso pesquisem sobre as Georgia Guidestones.
 



quinta-feira, 21 de novembro de 2013

MERITOCRACIA É MEU PAU ENTRE AS TETONAS DA ADRIANA .

Depois da falsa polêmica das cotas para negros e outros grupos de pessoas nas Universidades, chega agora, ou vai chegar logo, a polêmica sobre a cota de 20% para negros no serviço público federal.

Eu não vou perder tempo, eu fiz uma tal dilatação da pupila e está foda, parecem que enfiaram uma lanterna laser dentro dos meus globos oculares.Aliás essa merda de dilatação deveria ser proibida, eu quase fui atropelado por um babaca num carro branco,puta merda como tem vagabundo em Brasília.

Bem, continuando eu não vou perder tempo falando sobre o projeto quem o criou e se vai ser aprovado ou não. 

O que eu achei ridículo mesmo foi descobrir que existe um troço chamado de, vejam vocês, Associação Nacional de Concurseiros.

Isso mesmo, não estou mentindo olha o link aqui abaixo.


Na área de comentários do site do link eu escrevi umas opiniões e numa delas eu escrevi o que reproduzo abaixo.

"E é realmente uma palhaçada existir uma associação de "concurseiros". O que é um "concurseiro"? Uma pessoa que estuda para um concurso, ou uma que se inscreve num concurso? Ou será que é aquela que paga um cursinho? Ou seria uma pessoa que mesmo não inscrito para realizar a prova de um concurso estude para um futuro concurso? E os servidores que estudam para outro concurso, são concurseiros ou servidores? Essa associação é só mais uma balela típica do Brasil. E isso de cotas sociais são pedidas por que eles, os racistas, sabem que os negros são tratados com racismo na escola e aprendem menos.

Podem até não concordar comigo, mas a verdade é que isso de associação de concurseiros é muito imbecil. "Ah! mas eles defendem os concurseiros". Foda-se é ridículo demais.

Por qual motivo no Brasil as pessoas sempre precisam de alguma instituição para mediar os conflitos entre o cidadão e o estado? Será que as pessoas não conseguem resolver os problemas acionando diretamente o estado? Aí vemos esse monte de lavagem de dinheiro em forma de "ONGS". Posso está sendo duro ao criticar a existência da tal associação, mas em certa medida essas associações surgem porque o brasileiro tem medo de enfrentar o estado, de enfrentar o status quo e geralmente é subserviente aos poderosos.

Contudo não é só isso que faz dessa associação ridícula, o pior é eles marcarem uma manifestação contra cotas para os negros.  Vejam bem, eu não estou falando que concurseiros são ridículos, até porque eu nem sei que raios é ser um concurseiro. Eu mesmo estou sofrendo assédio moral dos meus pais com o intuito de que eu estude para um concurso  (nascer em Brasília é foda), quando tudo que quero é um playstation 3 e comer minha vizinha quando o marido não está em casa. Os pais são assim mesmo, enchem nosso saco com essas viadices.

Pois bem, por que esses babacas são contra cotas de 20% para os negros? 

A resposta lógica é por que são uns filhos da puta burros para caralho. 

O argumento desses boiolas é de que é anticonstitucional e fere o princípio da meritocracia, isonomia e outras babaquices. Para começar a constituição brasileira é uma bela de uma porcaria cheia de contradições e equívocos, esse pacto constitucional é um lixo que só serve para que poderosos mantenham seu poder,enquanto finge dá as pessoas que constroem esse país direitos. Direitos que eles nunca irão usufruir.

Um estuprador pedófilo tem mais direitos e garantias de não sofrer violência e não passar fome do que um trabalhador que volta para casa no novo navio negreiro chamado de transporte urbano.

A tal MERITOCRACIA que uma elite de safados adora exaltar como justa não passa de outra balela. Esses canalhas esquecem que negros, índios e as pessoas pobres em geral, sofrem todo tipo de privação e dificuldades. 

Os que falam em meritocracia estão é na verdade querendo justificar para si mesmos e para a classe a qual pertencem - a elite e a classe média alta e média - que eles possuem valor e que a posição na qual se encontram não tem origem no massacre dos que eles chamam de ralé.

Como dizia o tal Max Weber os ricos e privilegiados não querem apenas ser ricos e privilegiados, eles precisam sentir que os privilégios que dão a eles felicidade não são fruto de DESIGUALDADES e sim um direito natural deles e conquistado por eles mesmos. Por isso na Bíblia se fala em aceitar a autoridade dos reis porque "deus" a autoridade que possuem é um atributo que "deus" deu a eles.

A tal meritocracia não passa de embuste. Me digam há mérito em ser privilegiado? Nenhum. Mérito é algo conquistado por si mesmo e não se nasce com ele. Como é hipócrita e cega uma pessoa que dispondo de todas as condições materiais e afetivas desde o nascimento se considera "meritosa" ao passar em um concurso. 

Não, você não tem mérito nenhum,você playboy, tem obrigação de passar a porra do concurso depois de passar 2 anos estudando num cursinho e gastado mais de 30 mil reais. 

Tem mérito real aquele que nascendo pobre, não dispondo de condições materiais (falta de dinheiro, alimentação, assistência médica) de condições emocionais (ausência de pais, violência familiar) e falta de boas escolas passa no mesmo concurso que o playboy/patricinha passa.

Mas para os babacas 20% de vagas para negros é uma afronta a "meritocracia". 

Meritocracia é meu pau nas tetonas da Adriana Pelajo seus viados. 

O pior é que tem um monte de pobre babaca que aceita esse falso conceito de meritocracia e isonomia como se houvesse alguma isonomia entre as condições materiais e psicológicas entre pobres e ricos. 

Os ricos tem culpa de serem ricos? Tem culpa de poder pagar um cursinho? Tem culpa de não precisar trabalhar enquanto estudam? Não, nenhuma. Não estou culpando ninguém por situações que não podem controlar.

Estou sim culpando esses escrotos que usam de falácias - meritocracia, isonomia - para encobrir o FATO de que são PRIVILEGIADOS e o pior além de privilegiados são safados que querem impedir pessoas que durante mais de 350 anos foram usados como escravos e depois descartados como lixo para as margens da sociedade e que hoje em dia ainda sofrem com o estigma de terem nascido com determinada cor de pele. 

Pessoas para as quais sobram apenas os subempregos e papéis estereotipados socialmente. Pessoas que são tratadas como inferiores desde que nascem e submetidas a uma violência psicológica brutal. 

Vocês, meritocratas, só enganam os otários, os manés e filhos da puta sem cérebro que aceitam as falácias que vocês vomitam.

Falam muito em mérito quando qualquer um que olhe por dois segundos percebe apenas privilégio. Falam em cotas sociais por que sabem que assim, ao menos, negros não entrarão nos recantos de vocês, afinal, os alunos negros são tratados desde pequenos como incapazes e a psicologia social já demonstrou que crianças, salvo raras exceções, assumem o papel que adultos dão a elas. 

É por isso que uma criança vivendo com lobos agirá como um lobo e uma criança tratada como inferior sentirá que é inferior agirá como inferior e ao mesmo tempo irá se tornar mais violenta.

Por isso as cotas "sociais" não é mesmo meritocratas? Melhor um branco pobre que um negro.


Bem, tenho que parar de escrever, minha mãe já está enchendo o saco para eu estudar. E pensar que quando eu era adolescente já tive sonhos eróticos com essa mulher chata pra cacete.


Esse é o governo os concurseiros querem mamar. Minha mãe quer que eu mame também.

                        PS - Quanto a Adriana Pelajo, eu acho ela muito gostosa e gata.



quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Os Dez piores desenhistas de quadrinhos de todos os tempos.



E aí beleza? Claro que não está, nós moramos nessa merda de país fodido chamado Brasil. Com um povo escroto que tem um governo mais desgraçado que o próprio Demônio.

Vamos ao que interessa: listar os 10 piores desenhistas de quadrinho de todos os tempos. É lógico que não será uma lista justa. Nada no Mundo é justo se vocês ainda não perceberam. Quando eu digo os 10 piores me refiro aos 10 piores que conseguiram ser conhecidos e conseguiram realmente se manter trabalhando durante muito tempo na decadente, infantil e fedorenta indústria de quadrinhos.

Chega de papo e vamos aos vagabundos que derretem nossos olhos com desenhos toscos e ridículos.

Começando do 10.

10 - LOU HARRISON 

O que dizer de um cara que adora desenhar fisiculturistas? Suspeito como o Sheik Odalisca que destruiu a imagem do Timão com aquela boiolice. Vai se fuder Emerson, seu FDP. Vai se fuder Lou Harrison e seus personagens bibas cheios de músculos, vai beijar a bunda do Boris Vallejo, outro que gosta dessas viadices. Vejam e tenham seus olhos derretidos.
Adicionar legenda
Adicionar legenda

Esse aí é o Capitão América, cara que lutou na Segunda Guerra Mundial contra os nazistas, um cara que nasceu e foi criado nos anos 20/30 totalmente masculinistas? Não. Isso aí é uma bichona que nasceu nos anos 70 na Califórnia e queria dá o cu para o Arnold SchwarzneggerReparem no olharzinho de bicha safada, nas pernas depiladas e na pose de viado. Provavelmente ele está lendo o diário e imaginando que é aquela mina do filme do 007 que sai do mar com um biquini que tem um cinto (olha a sunga com cinto). Ah vai se foder. Puta que pariu.


9 - GREG LAND

Que tal um desenhista que não desenhe? Parece ruim? E é. Esse é o caso do senhor Greg "sem noção" Land. Um safado que usa fotos para "desenhar"." Ah! Mas não tem problema em usar fotos como referência para desenhar. Os artistas usam modelos vivos, desde os tempos clássicos os quadrinhistas usavam esse método e usavam fotos também, não vejo problema", dirá um inocente sem saber que eles usavam ou modelos ou fotos que eles mesmo compunham e não fotos da internet como esse canalha faz. Vejam e cuidado para seus olhos não derreterem.


Olhem a imagem. Agora vocês sabem a diferença entre usar referência e copiar uma imagem preexistente. Isso é copiar fotos, não é jamais desenhar.

Tem mais


Do pornô para os quadrinhos. Resta saber onde a mocinha aí estava levando ferro, na frente ou atrás.

Por falar em ferro, olhem essa outra obra do "mestre".


Uma imagem vale por mil palavras. Duas valem quanto?


Poker face.


Vai eu engulo tudo.

Isso sim é ser um artista.



domingo, 28 de julho de 2013

DESTRUINDO A AMÉRICA, OU MELHOR DESTRUINDO O MUNDO TODO.



Sobre o que trata o vídeo? Sobre as estratégias dos chupadores de pica adoradores de Satanás.

Claro, isso é culpa dos socialistas fabianos que existem na porra dos EUA. 

O grande público os conhece pelos seus nomes imponentes: Rockfeller, Ford, 

Vanderbilt, etc.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

KRISTEN STEWART , RACISTA, PUTA E PÉSSIMA ATRIZ.

Mais uma vez eu estou de volta ao blog e mais uma vez vou falar de filhos da puta, só que não são petistas.Todo petista é um mocorongo filho-da-puta.

Dessa vez vou falar sobre a péssima atriz Kristen Stewart, a vagabunda drogada e péssima atriz de uma série de filmecos sobre vampiros bichas e lobisomens que na verdade são husky siberianos gigantes. Um verdadeiro filme para boiolas , putinhas adolescentes e balzaquianas pançudas sem noção.

Não vou falar da cara de cu da pseuda atriz nesse filme e em outros. Nem dizer que ela é gostosa e bonita, isso todo mundo vê. Só que diferente de uns capachos-de-mulher (manginas) por aí que endeusam vadias por elas serem bonitas e racionalizam tudo que piranhas fazem, eu tive pai e ele me ensinou como tratar mulheres honestas e como tratar vagabundas e putas safadas.

Não vou lembrar o episódio em que a rapariga colocou chifres no vampiro purpurinado, com um velho asqueroso e casado, só para que os fãs abilolados a deixassem de  considerar uma santinha. Ou será que foi para "educar" as fãs vadiazinhas de 13 anos de como agir como uma verdadeira puta sem caráter? Em qualquer dos casos ela mostra o que é: uma desgraçada sem princípios e sem honra.

Quero dizer, isso sim, que além de ser péssima atriz e puta a cadela é racista. Segundo o site Variety a moça estava escalada para atuar em mais um péssimo filme de Hollywood, Focus, desistiu por que seu protagonista seria o ator Will Smith. Ela alegou que devido a diferença de idade, ela tem 23 e o maluco no pedaço tem 44 anos, não se sentiria a vontade. 

Então tá. Quer dizer que para contracenar com um cara de 44 anos a vagaranha não se sente a vontade, mas para trair o vampiro-chifrudo-londrino com um cara de 41 anos, o diretor de meia-tigela Rupert Sanders, ela não sente nenhuma dificuldade? Vai se foder. Vai enganar esses travecos mentais, masturbadores de baleia afiliados ao green peace.

Qualquer um com meio neurônio sabe que ela não quis atuar com Will Smith por que o cara é N-E-G-R-O. É claro, ela tem o direito de não gostar de pessoas negras é problema dela e foda-se e eu tenho o direito de censurar sua burrice ao inventar uma desculpa furada para o caso.

Mas a verdade é que eu só usei esse caso para expor a safadeza humana, não, não a de Kristen que é apenas uma piranha racista comum. Quero expor a safadeza dos outros racistas que IRÃO dizer que os negros "vêem racismo em tudo" e que uma coisa não tem nada a ver com outra. Que ela realmente não gosta de contracenar com pessoas mais velhas, que já provei ser mentira, e que os negros é que se sentem inferiores e todo o bla, bla, bla racista de merda de sempre. 

Como vou expor a hipocrisia dos racistinhas? Simples. Vamos supor que depois de dois atores recusarem o papel, um ator gay de 42 anos aceitasse o convite para contracenar com a senhorita olhar de peixe-morto e a mesma recusasse o papel alegando idade? Sabe o que aconteceria? O mundo todo estaria desprezando a americana de merda e a chamando de odiadora de gays e os mesmos racistas que agora insinuam que os negros vêem racismo em tudo estariam apoiando a tese de que Kristen Stewart seria ODIADORA DE GAYS , mas como se trata de um ator negro então quem disser que é racismo da parte da panaca é por que é um negão safado com auto-estima baixa ou um branquelo politicamente correto. 

É claro a imprensa nunca irá apoiar a tese de racismo contra negros por parte da senhorita Stewart, afinal como todos sabemos na mídia maçom-illuminati  só se deve defender as bichas e seus apoiadores, teses comunistas, aborto e liberalização de drogas.

O mundo é assim, qualquer coisa contra gays é de fato criminalizado pela mídia podre e contra negros é sistematicamente ignorado ou ridicularizado. Aliás, quando fingem defender os negros a imprensa e políticos estão na verdade é fazendo que a população que já os odeia tenham ainda mais motivos para odiá-los como no caso das ridículas cotas-raciais-armadilhas e na maneira como pessoas negras são mostradas no cinema e televisão, sem citar na música, onde só os negros que se tornam ridículos tem chance de virar estrelas multimilionárias ou então são ridicularizados em músicas populares.
"Eu sou uma puta que trai o namorado-corno-capacho com um cara de 41 anos, mas não me sinto a vontade de contracenar com um ator de 44 anos, desde que ele tenha a pele negra"
Kristen Stewart Hitler da Silva

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Troféu ROB LIEFELD

Para quem já leu quadrinhos, ou ainda lê, sabem a quem me refiro no título dessa postagem. O sujeito além de ter cara de panaca é um panaca sem nenhum talento a não ser o de não ter o mínimo de senso do ridículo.

Mas a postagem não é sobre ele e sim sobre alguns de seus seguidores - na falta de vergonha na cara - no mundinho do que alguns bocós chamam de 9ª arte, os quadrinhos.

O primeiro erro é chamar Quadrinhos de arte, não é , nunca foi e nunca será. Os quadrinhos surgiram para crianças e são coisa para crianças, se há adultos infantilizados que lêem quadrinhos é uma questão de gosto. Chamar Quadrinhos de arte é a mesma coisa que dizer que novela é arte.

Essa postagem não é sobre os Quadrinhos e se eles são algo além de entretenimento.

É sobre desenhistas canhestros ou deslizadas que ocorrem em desenhos nas páginas de Quadrinhos. 

Eu instituo o PRÊMIO ROB LIEFELD para os piores desenhos feito por supostos profissionais.

A primeira contemplada com o Lápis de Merda é: ADRIANA MELO.

                                     Contemplem a obrada da moça.
VEJAM QUE PRIMOR A ANATOMIA CRIADA PELO PRÓPRIO SATANÁS E DESENHADA PELA MOÇA QUE ADORA CATÁLOGOS DA VICTORIA SECRET.


Essa monstruosidade aparece nas pouco empolgantes páginas de Ms. MARVEL 29. Repararam nas patas do Belzebu que saem diretamente da coxa direita da moça? Duas patas numa coxa e nenhuma na outra. Que beleza de "arte". Outro motivo pelo qual ela leva o Prêmio LÁPIS DE MERDA é por não saber desenhar cenas de luta, mãos ou conseguir dá uma sequência lógica aos quadros na folha, nem vou reclamar dizendo que a mesma usa mulheres de catálogos da Victoria Secret para Chupinhar ( copiar descaradamente ) os rostos e poses das mulheres que desenha. Ela é uma seguidora fiel da falta de estilo Liefeldiano.


Parabéns, por esse desenho você merece ser a primeira vencedora do nosso prêmio. 

Auuhauhaauhauaahuaahauahauahauahauahau



quarta-feira, 13 de março de 2013

Horacio Verbitsk o filho da puta

Nem foi entronizado e o novo Papa já é vítima dos filhos da puta esquerdistas desse continente que vive no atraso e opressão esquerdistas.

Agora um chupa rola comunista, ex-terrorista, financiado por viados americanos da Fundação Ford e sabe-se lá quantas fontes tão fedorentas quanto essa começa a vomitar suas mentiras asquerosas e claro, a mídia nojenta ( Falha do São Paulo, UOL-Universo otário, Estadão(comuna), O bobo, Correio de Havana Braziliense, etc)  e entupida até o cu de esquerdistinhas caviar  do Brasil vão reverberar as idiotices ao mesmo tempo que enaltecem o pulha.

Olhem a foto do velho escroto com a escrota do botox.

O lixo da América latrina
                           


segunda-feira, 11 de março de 2013

HA HA !

                HUGO CHAVEZ MORREU


Depois da múmia Niemeyer agora foi a vez do canalha de Caracas ir visitar Satanás. 

sábado, 9 de março de 2013

SÓ RESTA USAR OS UFOS OVNIS ?

Agora que toda a BABAQUICE do aquecimento global vai se esvaindo como a fumaça de uma queimada, principalmente por causa do climagate ( amplamente IGNORADO pela mídia Illuminati ) e do cansaço do público saturado com tanta informação irrelevante e idiota, o que os globalistas da NOVA ORDEM MUNDIAL planejam para tentar converter a população em uma VERDADEIRA POPULAÇÃO DE ZUMBIS? Alguma guerra mundial (mais uma)? Outro colapso econômico como em 1929? 

NÃO AGORA ELES VÃO APELAR. AGORA ELES VÃO USAR ALIENS. VÃO USAR UFOS, VÃO USAR OVNIS. "VAMOS" FAZER CONTATO.

Eu não sei, mas parece que as opções deles estão cada dia mais limitadas. Ao menos no que diz respeito a ZUMBIFICAR de maneira total e irreversível a população para que amplos estratos sociais cedam sua liberdade em favor de mentiras e prisões. É claro eu sei que a maioria da população de fato é zumbi. Vivem alienadas no mar de mentiras que invade a vida de todos através dos meios de comunicação oficiais e da mídia em geral, vivem de idolatrar seus pseudo-hérois da "contracultura" ou no poder (OBAMA), anestesiadas por drogas, lobotomizados  pela tentativa de obter status aderindo ao comunismo (acontece nas verdadeiras vanguardas do atraso que eles chamam de UNIVERSIDADES), acreditando na "verdade" científica e em seus especialistas, ou seja, vivem uma ilusão a qual dão o nome de vida. Mesmo submetendo a população a esse tipo de pseudo- vida ESCRAVA, além de submeter mais de metade da população a fome,sede violência e escravidão, para esses vagabundos AINDA não é o suficiente. 
   
Não, eles querem mais querem destruir algo que ainda não conseguiram.O que eles querem destruir? O que sempre quiseram, desde sempre: Deus.

Ou alguém é ingênuo a ponto de não perceber que toda essa falácia sobre "natureza" que martela os ouvidos das pessoas há mais de 40 anos é uma tosca tentativa de fazer da adoração feitichista da natureza uma nova religião? Eles até erigiram um monumento em honra do ódio que nutrem às pessoas ( que eles massacram cotidianamente ) e que traçam os planos que adorariam ver efetivados logo.

Mas eu estou tomando outro caminho, voltemos. O fato é simples, parece que depois de mais de 40 anos tentando impor pânico sobre Aquecimento Global, falta de água ( guerra por água ), tragédias climáticas ( que nunca ocorrem), apelar até para ursos polares desabrigados, desertificação, pagar a Globo para durante semanas fazer alarmismo global de maneira piegas, fazer Al Gore ganhar um oscar lixoso com um filme falacioso, parece que nada disso atingiu o público como eles ( OS ILLUMINATIS ) imaginavam. Eu vou aconselhar vocês senhores maçons-illuminatis a fazer a coisa "certa".

Ouça quem é mais esperto que vocês todos. Vocês sempre quiseram destronar Deus correto? Usaram os cátaros e suas heresias gnósticas na Idade Média,  depois criaram o protestantismo, depois usaram os maçons burgueses desocupados da França e sua revolução sanguinária  depois o amiguinho deles o Napinha e ainda não deu certo, claro vocês foram ganhado terreno, foram se infiltrando, adquirindo experiência, poder, inventaram teorias biológicas que supostamente iriam destruir Deus, sem perceber que mesmo assim Deus poderia ser o autor de tais "leis biológicas" (que nem existem) . Criaram o comunismo, impuseram o ateísmo de fato, mas mesmo assim nada de Deus desaparecer não é mesmo?

Bem, não fiquem tristes seus idiotas eu tenho a solução para seus problemas.Claro, não é a solução ideal, não é a que vocês tanto almejavam, mais é a única possível.

Sabe aquele plano desesperado para substituir a religião por uma outra? Bem, ele é o único caminho que vocês têm.

Vocês tem que USAR a MENTIRA OVNI. Vocês já criaram a ideologia dos "astronautas do passado" através de um iniciado de vocês, um autor hoje cult, mas que na época foi ignorado ( tudo de acordo com o plano é claro ), H.P.LOVECRAFT, outros autores financiados por vocês continuaram a obra da mentira.  Vocês até patrocinaram uma série sobre Aliens antigos e suas obras no History Channel. Só falta  mesmo um contato.  

A tecnologia para forjar um FALSO o contato com ALIENS vocês tem. A mídia para enganar a população vocês controlam, os especialistas "INDEPENDENTES" vocês financiam. A população é muito tosca e  muito entorpecida e se maravilha sempre com "tecnologia". A ciência é uma verdadeira deusa para os incultos. Por que não usar essa infantilidade?  
Peguem uma cidadezinha no meio-oeste americano, faça um "DISCO VOADOR" cair por lá  com dois ou 3 chimpanzés mortos, GENETICAMENTE modificados para aparentarem um ALIEN GREY, e deixe que alguns garotos filmem e coloquem no YOUTUBE. Claro, para maior vericidade deixe de prontidão o exército para que os milicos sejam filmados chegando ao local "tentando" "encobrir" as provas do acidente e prender a população local para interrogatório e apreensão das filmagens. Depois de deixar o vídeo online, ou vídeos ( para maior vericidade é melhor vários vídeos com pontos de vista diferentes) durante meia hora no YOUTUBE censure ( previamente acordado com o Google) o canal de vídeos e faça o GOOGLE dá alguma desculpa que visa apenas convencer as pessoas sobre  O QUANTO ESTÃO TENTANDO ENCOBRIR O AVISTAMENTO DE ALIENS.

Esse é o primeiro passo. O resto praticamente ganha vida por si mesmo. Haverá as seitas loucas cultuando os aliens, os especialistas em aliens de sempre, os analistas políticos, os ateus alegando sobre como a existência de aliens, de maneira estranha, prova que Deus não existe, e o MAIS IMPORTANTE os religiosos de verdade sendo CONSIDERADOS , pela mídia,FANÁTICOS POR NÃO SE CURVAREM ao falso avistamento.

Depois é só fazer mais uma nave aparecer para resgatar os macacos geneticamente modificados e aí o circo estará completo. Mais importante, os Aliens deverão ser não do espaço, ou seja, não serão aliens e sim intraterrenos vindos do fundo do Oceano Pacífico. Assim eles podem contribuir para fazer com que a natureza seja adorada -a ecoviadice  de sempre- e escapa-se de falar sobre viagens interplanetárias e de quebra usa-se um monte de falácias para se provar a teoria da evolução das espécies.
          

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Teoria da Conspiração: ILLUMINATIS CONTRA OS GATOS ? Ou eles acham que viram um gatinho.

     Primeiramente vamos à matéria da revista online da Veja, depois meu comentário.

"Gatos matam bilhões de pássaros todos os anos nos Estados Unidos

Pesquisa mostra que os gatos de rua são responsáveis pela morte de três vezes mais aves do que os animais com donos

     A convivência com os seres humanos não tem sido benéfica para as populações selvagens de pássaros. Bilhões de aves morrem todos os anos ao colidir com estruturas construídas por humanos, como torres de comunicação, prédios, janelas e veículos, ou envenenados por pesticidas. São pequenas armadilhas humanas que, mesmo sem a intenção, ameaçam a biodiversidade. No entanto, nenhum desses fatores chega perto da maior arma já criada para o extermínio das aves: os gatos domésticos.
      
       Segundo um novo estudo publicado nesta terça-feira na revista Nature Communications, os gatos são responsáveis pela morte de entre 1,4 e 3,7 bilhões de pássaros todos os anos nos Estados Unidos. Além disso, eles matam de 6,9 a 20,7 bilhões de mamíferos — não só pestes como ratos e camundongos, mas também esquilos e coelhos.
Os gatos foram domesticados há mais 9.000 anos no Oriente Médio, e desde então se espalharam pelo mundo junto com as cidades humanas. Já se sabia que eles eram grandes predadores urbanos, capazes de levar algumas espécies isoladas de pássaros à extinção, mas seu grau exato de letalidade permanecia em discussão. Para chegar a uma conclusão, os pesquisadores do Centro de Aves Migratórias do Instituto Smithsonian revisaram todos os estudos já conduzidos sobre assunto nos Estados Unidos.
        Segundo os cientistas, as mortes dos pássaros são causadas pelos gatos que são criados soltos — os donos que mantêm seus felinos 24 horas dentro de casa não têm culpa pela carnificina. Mesmo os gatos com donos que são criados livres pela cidade acabam matando pouco. Os grandes assassinos são os animais sem dono, sejam eles gatos de rua, alimentados por humanos caridosos, ou gatos completamente selvagens. Eles são responsáveis por cerca de 70% das mortes.
         O estudo mostra que os gatos domésticos matam mais pássaros nos Estados Unidos do que qualquer outro fator antropogênico – e o mesmo deve valer para outras áreas do mundo. Como conclusão, os pesquisadores do Instituto Smithsonian sugerem que sejam traçadas políticas públicas para a conservação da população selvagem de pássaros. Mesmo pequenos atos, como campanhas da conscientização para manter os gatos dentro de casa, podem fazer diferença. "
Minha vez.
     Essa não é a única matéria de veja sobre gatos, há uma falando sobre o preço de certas raças de gatos e uma sobre o economista neozelandês Gareth Morgan  que quer exterminar praticamente todos os gatos daquele país.
      Eu pergunto, por que toda essa atenção dada aos felinos com esse viés de extermínio e sempre relacionada a pássaros?
        Seria uma preocupação real com a sobrevivência dos pássaros? Ou algo  esconde-se por trás dessa tentativa de lavagem cerebral para uma aceitação da erradicação desses pequenos felinos?  E se de fato eles querem que as pessoas considerem uma matança desses animais como algo benéfico o que os move nesse sentido? Bem, eu tenho algumas teorias e comentários sobre isso.
          O primeiro ponto a ser considerado é: será que gatos de rua matam mesmo de 1,4 a 3,7 bilhões de pássaros por ano só nos EUA? Eu duvido muito disso. Seria mais fácil a gatos de rua ir atrás de pássaros em vez de ratos? E o que dizer dos pombos? Será que é mais acessível a gatos matar pássaros raros e que migram o tempo todo ou matar ratos e ratazanas, e vamos lá, pombos para se alimentar? E o que dizer dos pardais, da família Passeridae, presente em todos os continentes, será que não foram afetados pelos gatos malvados. Enfim, essa história está muito mal contada. E mesmo que sejam reais os dados dessa matéria a manutenção das populações de pombos e pardais em níveis estáveis evidencia que não existe impacto causado pelas caçadas dos "temíveis" gatos.
            Então se não há uma real mortandade de pássaros por gatos o que tem levado os meios "científicos" e os seus aliados nos meios de comunicação a espalhar esse boato que terá como consequência  uma caça aos gatos? 
        A resposta é simples: gripe aviária. Sim acho que os gatos foram os responsáveis por controlar a disseminação da gripe aviária. Os pássaros contaminados por essa gripe eram mais fracos, logo mais vulneráveis à predação  pelos bichanos. E foi o extermínio desses "pássaros-bombas" que enfureceu os ILLuminatis contra os gatos e agora eles usam seus meios, ciência e mídia, para combater os seres que frustraram o plano deles de causar uma grande pandemia de gripe que deveria ter produzido mais que o quíntuplo das vítimas da funesta gripe-espanhola.
         Logo veremos ações de governos nos EUA para o controle de gatos, depois de pressão de associações ornitológicas e Ongs controladas pelos maçons-illuminatis. Haverá até licença para que caçadores-de-gatos, aqueles psicopatas que adoram atirar até em esquilos, atirem e matem esses animais sem punições ou restrições. E claro ocorrerá a reação de gente que irá tentar proteger esses animais, pessoas que serão estigmatizadas pela mídia como mulheres solteironas loucas. A tão famosa PETA*, outra organização controlada por Illuminatis, que já captura e mata cachorros e gatos  os colocando  para morrer de hipotermia vai adorar o apoio do governo para livrar a "natureza" de animais contaminados.
             Claro, com os gatos considerados um mal a ser combatido até o comércio desses animais será favorecido, eles- os Illuminatis - sempre precisam ganhar dinheiro no processo. Todos os gatos deverão ser certificados, chipados e castrados. Os preços desses animais irá subir bastante com a manutenção dos custos de pagamento mensal de rastreamento por chip entre outros. 
             Depois disso tudo, haverá um novo surto de gripe-aviária, só que dessa vez não haverá gatos para proteger a população dos pássaros-bomba contaminados enviados pelos Illuminatis e aí as mortes ocorrerão aos milhões, varrendo o sul dos EUA e norte do México da presença humana, já que os que sobreviverem irão fugir dessas áreas. O prazo para que isso ocorra está previsto para ocorrer em 10 ou 15 anos.
              E não venham dizer que falo isso porque gosto de animais, não gosto nem de animais e nem de pessoas, mas adoro expor os senhores desse mundo e seus planos nojentos. Mesmo que ninguém leia o que escrevo.


domingo, 27 de janeiro de 2013

233 MORTOS E A VEJA

Muitos devem recordar a tragédia que foi toda a enchente e os desabamentos que ocorreram no estado de SANTA CATARINA em 2008. Como se lamentou toda aquele sofrimento e o bla, bla, bla todo.

Agora ocorreu nova tragédia na região sul e todo o bla, bla, bla e choradeira da imprensa sobre culpados e o que deve ser mudado para evitar novo massacre dos baladeiros em casas nortunas.

Eu não vou falar disso, quero falar do tratamento que a mídia dá a esses casos, QUANDO ENVOLVEM GENTE DO SUL E SUDESTE.

Quando esse tipo de tragédia envolve gente do sul e sudeste o tratamento da imprensa é tão ESCANDALOSAMENTE diferente a tragédias semelhantes ocorridas em outras regiões do Brasil que chega a ser nojento.

A palavra é essa mesma: nojento. 

Fazendo um paralelo entre as enchentes que ocorreram em Santa Catarina em 2008 e a que ocorreu em Alagoas e Pernambuco em 2010 vemos como as mortes de nordestinos, ou melhor diria pobres em estados pobres, pouco afeta a imprensa sulista hegemônica enquanto as mortes dos sudestessulistas são levadas em maior consideração e despertam simpatia irrestrita e imediata.

Claro, veremos na capa da VEJA da próxima edição, se não houver uma edição especial nessa segunda, uma loira chorando debruçada sobre uma miguxa ( que aparecerá desfocada ) e talvez um título brega do tipo "tragédia anunciada" e como subtítulo algo como " a série de erros que levaram à tragédia".

Ah! Se o mesmo fato ocorresse em um estado do Nordeste, Norte ou Centro-Oeste seria tão diferente o tratamento da imprensa e mesmo nas redes sociais. Iriam falar sobre a pobreza que mata, gente comentando os vídeos do fato no YT iria rir do sotaque das vítimas, reclamar da música que estaria tocando na Boate, etc.

Essa é a imprensa que temos e essa é a população do país.

A família das vítimas meus pêsames.

A ELITE BRASILEIRA ODEIA OS POBRES

O estupro de uma criança de dois anos seguido de assassinato revoltou os moradores do bairro Afogados, que tentaram linchar o suspeito. O crime aconteceu neste sábado. O corpo de Tauan Vinícius Rodrigues da Silva foi encontrado dentro da máquina de lavar da casa do acusado, num saco plástico preto de cabeça para baixo e com os pés para fora. Além de estuprar, o suspeito Robério Gomes da Silva deu várias facadas no pescoço e nas costas da criança.

Segundo informações de moradores, o garoto estava brincando na rua do Rosário, no final da tarde do sábado, enquanto a avó, conhecida por Ana Paula, vendia acarajé na mesma rua em frente à calçada da casa nas proximidades da residência do acusado. Segundo a polícia, o suspeito é foragido da Penitenciária Agroindustrial São João, em Itamaracá, e é acusado de cometer diversos homicídios

Por um descuido da família, a criança desapareceu e logo em seguida a comunidade se mobilizou para procurar o garoto. A família de Tauan chegou a registrar a ocorrência na delegacia do bairro. Com o desaparecimento da criança, os moradores e familiares se mobilizaram e começaram a perguntar de casa em casa. Ao chegar na residência do acusado, no início da noite de sábado, perceberam que a casa estava fechada. Olharam pela frecha da janela e viram que o acusado estava sem roupas. 

Desconfiados, os vizinhos insistiram para entrar. Sem alternativa, o acusado abriu a porta e enquanto o pessoal vistoriava o loca encontrou sangue pela casa. Nesse instante, ele vestiu uma bermuda rapidamente e fugiu. Revoltada, a comunidade destruiu tudo que havia na casa do suspeito. Robério Gomes foi localizado pela polícia e encaminhado para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), na Imbiribeira.

Segundo a polícia, ele confessou o crime. O corpo do garoto foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). As investigações estão a cargo do delegado Flávio Pessoa.

REPORTAGEM DO CORREIO "COMUNISTA" BRAZILIENSE.

Viram como a Elite, esse lixo drogado e corrupto que temos nesse país de merda, mata crianças? Eles simplesmente libertam  esses homicidas usando as suas Leis estúpidas e seus juízes pedófilos e malditos, para que eles destruam a vida de pessoas trabalhadoras, crianças e comerciantes.

A imprensa, essa puta chapa-branca com o monte de desgraçados malditos pró-crime que infestam essas redações por Banânia chama de ignorantes os que pedem leis mais DURAS para esses afilhados de Satanás, ficam com a maldita cantilena de liberação de drogas e ensino das maravilhas que é ser um chupador de pica para crianças através de kit-gays  e o quanto é importante NÃO ensinar o vernáculo culto aos filhos dos pobres.

Em outro caso no DF um filho-da-puta de 35 anos estuprou uma menina de 13. Detalhe, o desgraçado estava solto depois de ter estuprado uma criança de 8 anos. Sabe em quanto tempo ele estará solto para estuprar e dessa vez matar, sim matar, porque ele aprendeu que é preciso estuprar e matar para não ser pego e passar mais 1 ano ( NO MÁXIMO ) preso. 

A culpa é desses psicopatas? É claro e por mim eles deveriam ser exterminados após uma tortura aplicada com requintes de sadismo. Mas tem culpa maior quem liberta esses malditos, os juízes,  para que eles cometam seus crimes. Os que fazem parte de ONGS, maconheiros desgraçados, que defendem esses malditos. E esses malditos políticos, a maioria deles uns degenerados e sociopatas que claro nunca votarão nenhuma Lei para a ampliação de penas para esses viados. 

Não bastasse todo esse quadro a população idiotizada ainda adere a ridícula falácia de que prisão tem que "regenerar" bandidos. Nossa!!! Como essa imprensa e essas escolas públicas fazem mal para a sociedade.

É muito nojento viver num país assim. É vergonhoso é asqueroso demais.




quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

ONGS - BRAÇO DE GOVERNOS ESTRANGEIROS


Flavio
 - 
10/01/2013 às 17:51
Off topic:
“RESPONDA ESTA PERGUNTA”
Por que será?

VOCÊ SABIA QUE?…
(ninguém observa isso).

Por que não tem ONGs no Nordeste seco? Você consegue entender isso?
Vítimas da seca!
Quantos? 10 milhões.
Sujeitos à fome? Sim.
Passam sede? Sim.
Subnutrição? Sim.
ONGs estrangeiras ajudando: Nenhuma!

Índios da Amazônia.
Quantos? 230 mil
Sujeitos à fome? Não
Passam sede? Não
Subnutrição? Não
ONGs estrangeiras ajudando: 350
Provável explicação:
A Amazônia tem ouro, nióbio, petróleo, as maiores jazidas de manganês
e ferro do mundo, diamante, esmeraldas, rubis, cobre, zinco, prata, a
maior biodiversidade do planeta (o que pode gerar grandes lucros aos
laboratórios estrangeiros) e outras inúmeras riquezas que somam 14
trilhões de dólares.

O nordeste não tem tanta riqueza, por isso lá não há ONGs estrangeiras
ajudando os verdadeiramente famintos.

Tente entender: Há mais ONGs estrangeiras indigenistas e ambientalistas na Amazônia brasileira do que em todo o continente africano, que sofre com a fome, a sede, as guerras civis, as epidemias
de AIDS e Ebola, os massacres e as minas terrestres.
Agora, uma pergunta:

Você não acha isso, no mínimo, muito suspeito?
É uma reflexão interessante ou não é???

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

BANHEIROS TRANSPARENTES, COCOZÃO GIGANTE.

      O Conservatório Musical Maestro Paulino Martins Alves localizado na Rua dos Operários, em Olarias, Ponta Grossa, Paraná foi construído todo em vidro, custou 3 milhões de reais e ficou pronto em dezembro de 2012. 
      
      Até aí nada de muito estranho. O problema é que o autor do projeto, num ato de pura sacanagem e viadagem explícita desenhou os banheiros do Conservatório também com paredes transparentes e desenhou esses banheiros de frente para a rua, ou ao menos onde o usuário possa ser visto por quem passa. Claro, ele só fez isso por que se trata de uma obra pública, se tal projeto fosse apresentado para uma empresa privada ele nunca seria aprovado e o autor seria sumariamente rejeitado como um piadista sem graça ou um lunático, mas tratando-se de projeto para um orgão público a palhaçada não só foi aprovada como construída. Para a filhadaputice ficar maior o projeto tem portas, como saída de emergência, nos três andares. O problema é que no segundo e terceiro andar as portas tem saída para a queda pois não há escadas  por onde as vítimas possam descer, elas precisariam se lançar pelas portas "sem medo de ser feliz" ou sair voando caso ocorra um incêndio ou qualquer outro incidente que as obrigue a utilizar a saída de emergência.

       Olhe a foto do banheiro que encontrei na internet.
     
      

       O Brasil é um país de desgraçados mesmo. Quem acha que esse banheiro transparente e essas saídas de emergência dignas de desenho animado americano foram "falha de projeto" não conhece a "elite" que temos. Elite que não se contenta em dilapidar o patrimônio público, roubar, gerir de forma hedionda o dinheiro de nossos impostos tem que também zombar do povo construindo banheiros transparentes. Imagino o autor do projeto, dono de um escritório de arquitetura, rindo no bar com seus amigos homossexuais playbozinhos falando sobre o que fez, como criou uma piada arquitetônica. Um verdadeiro discípulo de Oscar Niemeyer, outro criador de piadas arquitetônicas.

      Por falar em piada na mesma cidade de Ponta Grossa existia uma obra que faz jus ao banheiro transparente, foi apelidado de Cocozão, custou 300 mil reais  e a população odiou tanto o "monumento" que ele desapareceu. Parece que o cara que arquitetou o Cocozão foi o mesmo que projetou esse conservatório.
        
        Abaixo fotos do Cocozão




Cocozão pegando fogo
      O Brasil é assim, um país onde presidiários usam celulares e têm visita íntima, onde pessoas podem matar até completar 18 anos sem que passem mais de 3 anos atrás das grades, onde empresas de petróleo controladas pelo governo tem diretores que compram refinarias nos EUA que valem 25 milhões de dólares por pechinchas de 1 bilhão e 300 milhões de dólares, onde o ex-presidente coloca a amante baranga para ser chefe de gabinete, onde ParTidos Tucanalhas no poder em associação com facções criminosas mandam executar policiais com fins eleitorais ( acabou a onde de assassinatos em São Paulo assim que o mister KIT-GAY assumiu a prefeitura e no qual o Governador faz acordo com PCC ).
        Brasil, país maldito.