sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Charlie Hebdo e a HIPOCRISIA DOS DESCEREBRADOS.

Como essa imprensa é hipócrita, como os franceses são nojentos. 

Quer dizer que ofensa agora é liberdade? Liberdade de expressão? Ofensa a religião agora é liberdade?

E se as charges mostrassem homossexuais, será que os gayzinhos que infestam as redações de revistas, jornais e emissoras de televisão estariam tão dispostos a defender essa turminha que enfiava o pincel no cu para defecar aqueles desenhos toscos? 

Será que em alguma edição desse pasquim infeliz eles retrataram as bichas? Eu duvido muito. E agora os corajosos do Charlie Hebdo vão ofender mais uma vez o Islã? Eu duvido mais uma vez.

Os xenófobos franceses fazem de tudo para massacrar 19% da população do próprio país simplesmente porque são de origem africana ou árabe, pessoas a que são relegadas os trabalhos que os malditos franceses não querem fazer.

Infelizmente o ato dos chamados terroristas vai servir de justificativa para massacrar ainda mais os "estrangeiros" que vivem na maldita França. Em vez de rever a maneira odiosa com que tratam quase 20% da população eles irão acirrar ainda mais seu ódio por essas pessoas.

Felizmente o mundo se livrou de péssimos "humoristas", aliás, ser humorista e ser péssimo é natural, o humor é uma doença do pensamento é uma maneira de agredir dos covardes.

O que eram esses paspalhos que morreram? Agressores pulhas sem nenhum talento. O talento do tão aclamado, pelos esquerdalhas, Wolinski era o fato de ser um chupa pica do esquerdismo bocó o que automaticamente fez dele um icône desses velhotes que estão para bater-as-botas e ir visitar Satanás com décadas de atraso. Infelizmente esse maldito não foi morto ao nascer.

Quanto aos panacas com plaquinhas de "Je suis Charlie",  são os zumbis de sempre em busca dos segundos de fama, uma gentinha hipócrita que só se interessa mesmo é em aparecer, aquela gentalha que adora "selfie".

IMAGEM QUE RESUME TODAS AS EDIÇÕES DA CHARLIE HEBDO




Nem irei me aprofundar em nada e falar pouco dos pamonhas da imprensa, pessoas que nunca tiveram talento para nada a não ser para mentir para quem pagar o melhor vale-coxinha, que ficam clamando que isso foi um ataque a "liberdade de expressão", como se tal liberdade fosse algo natural. Os caras que livraram o mundo daqueles idiotas não estavam nem aí e não tentavam atacar a liberdade de "expressão" que só existe para quem tem dinheiro para pagar por ela, eles estavam atacando e matando vagabundos que ofenderam a religião que eles praticavam e só.

Eu quero é que mais "cartunistas" ofensivos morram por todo o Mundo, quem sabe eles comecem a refletir e percerber que a maioria deles não faz outra coisa a não ser ofender de forma imbecil sem acrescentar coisa nenhuma.

Foda-se a Charlie Hebdo, enquanto vocês estão mortos e fedendo eu estou aqui rindo da morte de vocês monte de estrume.

Só sinto pelos policiais mortos, esses sim trabalhadores e dignos.

Hueheheueheeheueheueheuee