É impressionante o número de boçais que acreditam na existência dos chamados Aliens.
É assombroso.
A pessoa que crer na existência desses seres ou nasceu com um cérebro defeituoso ou então tem algo a ganhar com esse tipo de bobagem, mas provavelmente é os dois. É uma mistura de safadeza com uma satisfação pessoal que move esses manés.
Não vou enrolar vou citar os fatos que mostram que acreditar em aliens é coisa de descerebrado.
Primeiro e mais óbvio motivo: ALIENS NÃO EXISTEM.
Luzinhas no céu não são prova de nada a não ser de que as pessoas vêem luzes no céu. E elas geralmente são RELÂMPAGOS GLOBULARES ou má interpretação de fenômenos que os crentes babacas desconhecem. Aliás, para esses viadinhos tudo é Alien, tudo é aeronave extraterrestre. Parecem aqueles palhaços da série ridícula do History Channel em que tudo é Alien, até insetos para eles tem relação com aliens. Ou será que já provaram que aliens existem e ninguém divulgou isso? Existem fotos? Bem, existem fotos do Pé-grande, do Monstro do Lago Ness, Lobisomens, bruxas voando, Homem-Mariposa, gnomos entre outros seres.
Segundo: Aliens são apenas uma nova forma que mitos antigos assumiram para apaziguar a mente humana.
Antigamente as mesmas luzinhas que as pessoas vêem agora eram também observadas, aliás, deviam até ser melhor observadas que hoje. Essas luzinhas ( relâmpagos globulares, entre outros fenômenos ) ganhavam suas interpretações também, eram vistas como deuses, etc. Hoje são aliens. Com a industrialização do mundo ocidental, com toda a propagação de que as religiões tradicionais eram apenas uma forma de alienação as pessoas dessas sociedade industriais maravilhadas com a "tecnologia" ( mais devido a propaganda do que a fatos reais ) substituíram a crença no sobrenatural para acreditar num poder sobrenatural, mas de origem tecnológica, mesmo não havendo nenhuma base real para tal crença o simples fato de cravar a palavra "ciência" em qualquer possibilidade imaginária os faziam acreditar que a possibilidade era REAL.
Por exemplo, os crentes babacas em aliens acreditam que a tecnologia desses seres é tal que eles podem viajar bilhões de quilômetros pelo espaço e chegar na Terra, para veja vocês: Sequestrar Pessoas, enfiar sondas nos rabos delas, fazer uns exames, tirar um pouco de sangue e depois deixar a pessoa longe de casa.
E segundo eles os aliens passam décadas fazendo a mesma MERDA. Quando não é isso eles matam gado e retiram uns orgãos e o sangue do bicho e fazem isso ano após ano. Acho que as pesquisas desses aliens não terão fim nunca. Ah! não é isso eles estão é monitorando o nível de KI para o surgimento dos novos Saiajins.
A pessoa tem que ser muito imbecil para acreditar que seres que possuem uma tecnologia quase mágica iriam passar décadas a fazer o mesmo tipo de tosquice.
Mas se isso não fosse ridículo o suficiente há coisa ainda pior. Uns idiotas acreditam que os Aliens vem à Terra, usando quem sabe os buracos de minhoca (QUE NA VERDADE NEM EXISTEM) fazer o que aliens fazem melhor DESENHAR EM PLANTAÇÕES DE TRIGO E OUTROS CEREAIS.
É realmente é coisa bem crível mesmo. Eu até imagino a cena: você é um alien de uma galáxia distante você não tem PORRA NENHUMA para fazer, você não tem pinto, tem uma cabeça grande e olhos que nunca se fecham, acabou de se formar na faculdade de arte alienígena o que você faz? Vem para o Planeta Terra destruir umas plantações e fazer uns desenhos maneiros, tirar fotos e postar na sua rede social alien.
Claro, tudo isso com a intenção de fazer os terráqueos acreditar que não estão sozinhos no Universo. Afinal, não há maneira melhor nem mais prática não é mesmo? Afinal um dos traços da civilização é a arte, então por qual motivo você vai fazer algo inútil como pousar no estacionamento da ONU quando houver uma assembléia das principais nações e se apresentar. Não, o melhor é desenhar em plantações e esperar que todos saibam que aliens existem.
E os seres humanos não conseguem fazer nada parecido com esses círculos...sqn
Ah! Mas os aliens Brancos, altos, louros e vestidos com as roupas do figurino do ABBA, trazem mensagens importantes e superiores para a humanidade. É mesmo? Vamos a uma delas logo abaixo.
Discípulos de Ashtar Sheirado?
Como a maioria de vocês que irão ler esta mensagem sabe, tudo está conectado, e as almas são, num nível sutil, unidas como uma única alma Universal. A união de todas aquelas almas que foram manifestadas na Criação de Deus, tornam-se um único Corpo de Luz, que se subdivide no plano material em uma miríade de minúsculos pontos de luz.
Mas todos esses pontos de luz, ou Centelhas Divinas, são apenas reflexos distintos de uma mesma e única existência, a única Mente Universal, que cuida de tudo e mantém toda a criação em conjunto, e misteriosamente ligada, uma Centelha Divina com o outro, formando um todo de complexidade inimaginável, mas todos unidos pela cola do Amor Universal.
Nem preciso dizer que isso é tão novo quanto a invenção da RODA. É apenas a velha babaquice GNÓSTICA que esses esotéricos imbecis propagam desde a criação do mundo.
Bem, acreditar em aliens que se comportam de maneira ridícula, ou que propagam apenas o conhecimento esotérico de MALUCOS NOVA ERA ou trazem mensagem da MODA, nos anos 50 e 60 era sobre como o ser humano devia evitar uma Guerra Termonuclear e hoje é como se deve cuidar da "NATUREZA"; é coisa para GENTALHA, GENTALHA, GENTALHA....KKKKKKKKKKKKKKK
Quem acredita em aliens se mataria se tivesse como avaliar a própria ignorância. BANDO DE FILHOS-DA-PUTA BURROS DO CARALHO.
Sabe o que todo brasileiro é de fato um puta de um corno safado.
Vemos essa marca através do que chamam de música nesse lugar de imbecis. Se você está me lendo e não é um corno remelento chupador de pau por tabela, ponto positivo para você seu bundão.
E não pense que se trata de algo típico da música fake-sertaneja que surgiu no final dos anos 70 e bombou nos 90. O tal rock brasileiro além de ser a musiquinha mais frouxa do Universo com os piores cantores e com os piores instrumentistas só tem letrinha de corno manso ou porcarias sem sentido real.
Duvidam? Bem vamos a exemplos de letras de bandas e cantores que estão nas primeiras posições no site http://letras.mus.br/
Em primeiro lugar vemos essa monstruosidade do manginismo cultural tupiniquim:
Eu te vi e já te quis Me vi tão feliz Um amor que pra mim era sonho
Surpreendente provar Do que eu só ouvi falar E você resolveu me mostrar
Logo eu que nem pensava Eu não imaginava te merecer E agora sou o dono desse amor
Isso é de vomitar. Um homem não pensa, não escreve e muito menos age dessa maneira escrota diante de mulheres. Claro, há a subespécie de homossexual conhecido como corno que faz isso, mas esses pertencem ao reino dos bambis que acham que mulheres são seres de outro mundo que até os leva a escrever "Eu corno manso não imaginava te merecer."
Essa primeira é cantada por um gordo e por um cara que parece um bicho de goiaba.
Vamos a segunda que é cantada por um idiota que é uma mistura do Zacarias dos trapalhões e Sérgio Reis, sem ter a graça do primeiro e a dignidade do segundo. É um cara meio vesgo, que tem uma voz escrota que parece de um retardado mental que fez xixi nas calças até os 13 anos e que anda com um personal "trainer" para cima e para baixo e pelas minhas pesquisas não é chegado em mulher e sim em jirombas. Olha o naipe do que a figura canta:
Já pensou se a gente for
Um pouco mais ousado nesse nosso lance
Já pensou, transformar
A nossa amizade num lindo romance
Presta atenção em tudo o que a gente faz
Já somos mais felizes que muitos casais
Desapega do medo e deixa acontecer
Eu tenho uma proposta para te fazer
Para começar homem que tem amiga é viado. Homem não pode ter amiga? Claro que pode, desde que a coma vez ou outra. O pior nem é mesmo ter uma "amiga" o pior é ser um assexuado que fica querendo se transformar em namoradinho. Não, seu corno, você nasceu para ser o viadinho que fica ouvindo lamentações de piranha que nunca vai dar para você.
Eu também tenho uma proposta para fazer a todos os caras que tem "amigas"; mudem de cidade e virem homens seus filhos-da-puta.
Esses aí são representantes do "sertanejo universitário", não duvido, afinal para entrar numa faculdade de merda do Brasil basta não ser totalmente analfabeto e ter no máximo nível para escrever, com vários erros de concordância e ortografia, uma receita de preparo de Miojo. O governo quer e gosta disso: zumbis.
Agora vamos passar para um repr esentante do "roque" nacional. Não por acaso o nome do vocalista dessa bunda, banda tinha o apelido de Chorando. Ele devia viver de chorar por mulher o que se mostra verdade nas letras do grupelho.
Letra de capacho nº 1
Tão natural quanto a luz do dia Mas que preguiça boa Me deixa aqui à toa Hoje ninguém vai estragar meu dia Só vou gastar energia pra beijar sua boca
Fica comigo então Não me abandona, não Alguém te perguntou como é que foi seu dia?
Que corno, ele não quer ser abandonado. E os chifres devem fazer o coitado perder a noção de tempo. No início diz que nada vai estragar o dia dele e em sequência pergunta como foi o dia da dona Dá-Dá, ao mesmo tempo que pede que ela não o abandone. O que podemos pensar? Cornos não tem noção de tempo e "suas" mulheres quando chegam em casa logo precisam sair para encontrar os amantes equanto os chifrudos pedem que elas não o abandonem.
Letra de capacho nº 2
Na minha vida nem tudo acontece Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce Hoje estou feliz porque eu sonhei com você E amanhã posso chorar por não poder te ver mais
O seu sorriso vale mais que um diamante Se você vier comigo, aí nóis vamo adiante Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu
Olha que viadinho. Ele está feliz porque sonhou com a musinha dele. E até vai chorar por não poder, hipoteticamente, ver a oitava maravilha da natureza. É o chorando adorava um choro.
Letra de capacho nº 3
Como se o silêncio dissesse tudo Um sentimento bom que me leva pra outro mundo A vontade de te ver já é maior que tudo Não existem distâncias no meu novo mundo
Tipo coisas da sétima arte Aconteceu sem que eu imaginasse Sonho de consumo, cantar na sua festa Vem dançar comigo Aproveita e me sequestra
Aqui a bichona quer ser sequestrado por uma mulher, na verdade ele que ser raptado como uma donzela. O sonho de consumo da Chorona era cantar na festa da "sequestradora"e ser raptado e enrabado por um consolo de 33 cm.
Letra de capacho nº 4
Ela não é Do tipo de mulher Que se entrega na primeira Mas melhora na segunda E o paraíso é na terceira Ela tem força Ela tem sensibilidade Ela é guerreira Ela é uma deusa Ela é mulher de verdade
Ela é daquelas Que tu gosta na primeira Se apaixona na segunda E perde a linha na terceira
Ele perde a linha vejam vocês. Que tipo de homem escreve que perde a linha? Corno. Que tipo de homem fica idealizando mulher? Não vale citar os poetas românticos do século XIX. Só os cornos.
Não é preciso ser gênio e descobrir que um cara que escreve esse tipo de letra acaba se matando por ser rejeitado por uma mulher qualquer. São vítimas de si mesmo.
E letras de músicas compostas por mulheres o que dizem além de que homens são idiotas e manipulados por elas?
Vamos a algumas:
Olha, baby, eu não tô mais na idade Se quiser ir embora fique à vontade Esperava um pouco de maturidade em você Olha, tenta me levar a sério Esse nosso lance já não tem mistério Eu já te falei que tudo o que eu mais quero é você
Então Tenta não me provocar Que eu prometo, não vou complicar Feito nuvem solta pelo ar É assim que eu vou te levar
Outra
Eu posso conquistar tudo que eu quero Mas foi tão fácil pra te controlar Com jeito de menina brincalhona A fórmula perfeita pra poder te comandar
Pensou que eu fosse cair mesmo nesse papo? O que tá solteiro e agora quer parar Eu finjo, vou fazendo meu teatro E te faço de palhaço, pra te dominar
Outra mostra do tipo de música que mulheres fazem pensando nos homens
Evapora
Se você quer ficar, tem que me conquistar Pra eu não mandar sumir, pra eu não mandar ralar Tem que me envolver, tem que me convencer Se não eu vou gritar... evapora Não toque no meu cabelo, você não é escova Só manda papo errado, pensa que eu sou boba Tá se achando o brabo, crente que é o cara Mas meu sensor de mané, me deixa ligada
É, aceita, sai, da mesa Não encosta não
É, aceita, sai, da mesa Não encosta não
Agora de uma que usou um velho da perna de pau para se promover.
Ei, escuta, para de agir feito criança Escuta, sinto em te dizer, mas foi você quem procurou Quem partiu um coração, não fui eu
Ei, escuta, tudo nesse vida tem seu preço Escuta, se chegou a hora de colher o que plantou Você mesmo quem regou, não fui eu Não fui eu
Eu sei o que dirá Vai me culpar Por um erro seu Se alguém me perguntar Irei dizer que não fui eu Não fui eu
"Peidei, mas não fui eu", devia ser o título dessa aí.
Agora um de um ex ser primordial da mitologia grega (Titãs). Um "homem".
Pra você guardei o amor Que nunca soube dar O amor que tive e vi sem me deixar Sentir sem conseguir provar Sem entregar E repartir
Pra você guardei o amor Que sempre quis mostrar O amor que vive em mim vem visitar Sorrir, vem colorir solar
Não vou me alongar e nem ir buscar exemplos clássicos da cornice da música no Brasil. Fora o fato de ser apenas música de corno e sobre relações idiotas a MÚSICA EM SI são péssimas. Não há instrumentistas realmente criativos.
Brasileiro vive de escutar LETRAS de música já que não podem ouvir verdadeira música.
Se quiser ouvir uma música que tenha mais que letras melosas ou ridículas precisa apelar para os EUA, UK e até mesmo japão.
Por fim comparem a MÚSICA de uma menina japonesa que canta música pop para pré-adolescentes e uma de uma suposta adulta brasileira "roqueira."
E vejam qual tem MÚSICA melhor.
A cantora pop japa
A roqueira nacional
Que tipo de instrumentos soam mais rock, tem uma densidade maior de sonoridade e melodia?
É em termos de MÚSICA e Letra o Brasil vai mal. Aliás, com um governo que prioriza a ignorância, a corrupção e a proteção a bandidos não podia ser diferente. Nem posso culpar o povo brasileiro por ser flagelado há mais de 500 anos por idiotas que estão na elite. Uma elite podre que de tão rasteira só se sente bem se todos estiverem mal.
E se já não fosse ruim o suficiente o cenário musical brasileiro temos agora uma crentada dos infernos com músicas ainda piores e abaixo de qualquer crítica e que eles chamam de louvor. Se Deus não fosse Deus, acho que Ele preferiria ficar surdo a ouvir os "louvores" mais que idiotas que a crentalhada lança pelo espaço.
Crossed é uma HQ que mostra o mundo transformado num verdadeiro Pandemônio depois que, por algum motivo desconhecido, as pessoas começam a desenvolver uma doença que as faz se tornarem sádicas, matando muitas e transformando outras em seres bestiais que passam o tempo todo procurando pessoas para canibalizar e/ou "estuprar".
Só esse tipo de idéia já é bem ruim.
Porém há algo pior.
O mote dessa série é fazer apologia do extermínio da raça humana. É a velha política dos globalistas, os mesmos que mandaram erigir o Monumento à destruição da raça humana, conhecido por Georgia Guidestones, são os mesmos que patrocinam esse tipo de bobagem chamado Crossed.
Se os zumbis do ROMERO são uma crítica bobona sobre como a elite "capetalista" seria infernizada se o povão babaca se rebelasse; os pseudo-zumbis de CROSSED não passam de uma visão distorcida do que é a humanidade e do que deveria acontecer com os humanos, a saber o extermínio total.Ou ao menos o extermínio dos pobretões. Isso fica bem claro na 5ª edição em que o CAPACHO-DE-MULHER-DE-MALANDRO, chamado JOEY, vai atrás de CINDY,uma vaca-feminazi que teve a orelha frita como "AMBURGUERE" e de PATRICK, uma criança que não tem personalidade e nenhuma curiosidade própria das crianças. O coitado é tão sem graça como personagem que nem mesmo sente medo ou fome, foi criado pelo autor apenas para que a personagem Cindy-orelhinha tenha um falso motivo para prosseguir na sua mulher-machice rumo ao "oeste". Nessa busca o senhor sem-bolas encontra CINDY e PATRICK observando uma matilha de lobos na montanha. Os animais estão próximos e nada fazem contra os humanos e aí o bichinha- de fato o viado é o senhor Garth Ennis- dando voz a pauta ILLUMINATI vomita a asneira de que logo os "crosseds" irão exterminar os humanos normais e logo após irão se exterminar e o mundo se tornará um lugar melhor onde reinarão os animais irracionais e o mundo será perfeito, afinal uma matilha de lobos não atacou a mulher-macho e nem o dois-de-paus e isso prova a superioridade da natureza em relação ao ser humano que não passa de lixo que deve ser exterminado o quanto antes, quem sabe ficando uma elitizinha que cultue árvores e dê o cu como forma de devoção a "gaia".
É o velho mi mi mi dessa elite podre que se acha no direito de exterminar as pessoas para eles viverem em harmonia com a "natureza."
Sabe o que eu acho disso? ILLUMINATIS, Garth"cadelinha da elite"Ennis, George A Romero, nerds, fãboiolas e matilhas de lobos vão todos tomar no cu.
Ceix ou Ceice era rei de Traquis, filho de Eósforo. Casado com Alción e pai de dois filhos - Hípaso e Hilas, Ceice foi até a Jonia para consultar o oráculo, porém durante a travessia, seu barco naufragou e ele se afogou. Em vão Alción esperava pelo marido. Coube a Morpheus a incumbência pelos deuses de tomar a forma de Ceice e aparecer nos sonhos de Alción para lhe revelar sobre a morte do marido. Transtornada, ela se precipitou no mar.
Em homenagem a eles, os deuses os transformou em pássaros que viviam nas costas do mar. Quando estes pássaros faziam seu ninho na praia e as ondas ameaçavam destruir, Éolo, deus dos ventos, continha a sua força e fazia que as ondas se acalmassem durante os sete dias anteriores ao dia mais curto do ano, para que pudessem pôr seus ovos. Estes dias passaram a chamar-se "Dias do Alción" e neles nunca tinha tormentas. O pássaro passou a simbolizar a tranquilidade. Porém levados pela vaidade, o casal se atreveu a equiparar-se aos deuses. Por este sacrilégio, Alción foi transformada no pássaro Martín pescador, e Ceice em Alcatraz. Assim eles passaram a viver separados, pois Alcatraz foi condenado a viver nos rochedos e Martin Pescador vive mergulhando nas águas rasas da orla marítima.
Depois de mais de um mês do sumiço do voo MH370 e sem sinais da sua resolução eu vejo que pode haver por trás des
se caso uma conspiração dos governos mundiaiS.
Sem me alongar muito a tese é simples e bem paranóica: as pessoas por trás do governo mundial sequestraram esse avião e ele está numa ilha qualquer controlada pelos onipresentes americanos. Depois da Copa-do-Mundo, ou durante ela o avião vai reaparecer magicamente e seus tripulantes e passageiros também, ou apenas uma parte deles, estarão intactos e vão revelar que foram abduzidos por aliens que vivem no fundo do Oceano Pacífico. Isso vai excitar a população humana, principalmente a ocidental que é bem babaca e a crença em aliens vai estourar.
Bem, é essa minha teoria. Depois me aprofundo mais no assunto.
A edição da revista FRANCE FOOTBALL esta semana veio com a capa toda negra, onde se lê “Peur sur le Mondial”, algo como: “Medo do Mundial”, sendo que a letra “O” da palavra “mondial” está a bandeira do Brasil.
No subtítulo diz: Atingido por uma crise econômica e social, o Brasil está longe de ser aquele paraíso imaginado pela FIFA para organizar uma Copa do Mundo, a menos de 5 meses do mundial, o Brasil virou uma terrível fonte de angústia.
A revista pode ser acessada no site: http://www.francefootball.com mas apenas se vê a capa, a reportagem, de 12 páginas, não está liberada no Brasil. (CENSURA!)
ALGUNS FATOS SOBRE A COPA:
POLÍTICA: - A FIFA não pediu o Brasil para sediar a Copa, foi o Brasil que procurou a FIFA e fez a proposta. - A corrupção no Brasil é endêmica, do povo ao governo. - A burocracia é cultural, tudo precisa ser carimbado, gerando milhões para os Cartórios. - Tudo se desenvolve a base de propinas. - Todo o alto escalão do governo Lula está preso por corrupção, mas os artistas e grande parte da população acham que eles são honestos, e fazem campanhas para recolher dinheiro para eles. - Hoje, tudo que acontece de errado no Brasil, a culpa é da FIFA, antes era dos EUA, já foi de Portugal, o brasileiro não tem culpa de nada. - O Brasileiro dá mais importância ao futebol do que à política. - A carga tributária do Brasil é altíssima maior que a da França, e os serviços públicos são péssimos comparáveis aos do Congo. - Mas o Brasileiro médio pensa que ele mora na Suíça. Quem está lá, na verdade, é a FIFA. - A FIFA, como imagem institucional, busca não associar-se a ditaduras. Tanto que excluiu a África do Sul na época do Apartheid e, ao contrário do COI, recusou a candidatura da China, apesar das ótimas condições que o país oferecia. Mas o Brasil, sede da Copa, vive um caso de amor com ditaduras. - O Brasil pleiteava uma cadeira no Conselho de Segurança da ONU, para sentar-se ao lado França, mas devido ao seu alinhamento com ditaduras, a França já se manifestou contrariamente. - A Presidente Brasileira parece estar alienada da realidade e diz que será o melhor mundial de todos os tempos, isso, melhor que o do Japão, dos EUA, da França, da Alemanha. http://www.youtube.com/watch?v=urmR5fXMJu8- Só ela pensa assim, na FIFA se fala em maior erro estratégico da história da Instituição.
CONFRONTOS: - Ano passado os brasileiros saíram as ruas para manifestar, pela primeira vez se viu um movimento assim num país acostumado a inércia, mas o Governo disse que eles eram baderneiros e reprimiu o movimento com violência. 2 mortos, mais de 2000 feridos, mais de 2000 prisões. Ninguém responsabilizado… - Analisando mortes em estádios: http://www.youtube.com/watch?v=8bn17OLPyOYOBRAS: - O Brasil foi o país que teve mais tempo na história de todos os mundiais para prepará-lo: 7 anos, mas o Brasil é o mais atrasado. - O Francês Jérome Valcke, secretário geral da FIFA criticou o Brasil pelos atrasos. O governo brasileiro disse que não conversaria mais com Jérome Valcke. - A França teve apenas 3 anos, e finalizou as obras 1 ano e 2 meses antes. - A África do Sul teve 5 anos, e terminou com 5 meses de antecedência. - Há pouco mais de 3 meses da Copa, o Brasil ainda tem que fazer 15% do previsto. - O custo do “Stade de France” foi de 280 milhões de Euros (o mais caro da França), uma vergonha se comparado ao “Olimpiastadium” sede da final da Copa da Alemanha em 2006, que consumiu menos de 140 milhões de Euros. - Mas perto do Brasil isso não é nada. Cada estádio custa em média mais de 1/2 bilhão de Euros. - E o dinheiro sai do bolso do Brasileiro. Tudo é financiado com recursos públicos. Na França tudo foi financiado com recursos privados. - As empreiteiras é que ganham muito e há muita corrupção para os políticos. - Na França, os Estádios são multi-uso, servem para competições olímpicas, jogos de Rugby, e são centro de lazer, com lojas e restaurantes e estacionamento nos outros dias da semana. No Brasil são usados só para jogos. - Em Brasília estão construindo um Estádio para 68.000 pessoas, sendo que o time local está na quarta divisão do campeonato brasileiro e tem média de público de 600 pagantes. Tudo com financiamento público. - Em São Paulo há 2 estádios, Morumbi e Pacaembú, ao invés de reformá-los, construíram um 3o. estádio, Itaquerão, 23km do centro da cidade e sem metrô até lá. - O ex-presidente Lula, torcedor do Corinthians, empenhou-se pessoalmente para que construíssem este estádio em vez de reformar um dos outros 2 já existentes. - Exceto seus correligionários, ninguém acredita que Lula foi movido por amor ao “Timão” . - Lula é amigo íntimo de Marcelo Bahia, Diretor da Odebrecht, vencedora da licitação. Um reforma custaria menos de 100 milhões de Euros, um novo estádio tinha previsão de custo inicial de 300 milhões de Euros (mas já passou de 500 milhões) um dos mais caros da história da humanidade. Lula e Marcelo são constantemente vistos em caríssimos restaurantes de Paris, tomando bons vinhos franceses.
TRANSPORTES: - A atual presidente Dilma Rousseff garantiu que faria um trem-bala, nos moldes do TGV Francês, que ligaria 4 cidades-sede: SP-RJ-BH-Brasilia. A promessa está gravada em redes sociais. (www.estadao.com.br/noticias/esportes,governo-garante-trem-bala-pronto-ate-a-copa-de-2014,381839,0.htm) - Em 2009 foram aprovados 13 bilhões de Euros no PAC, uma soma gigantesca de dinheiro, suficiente para construir um TGV de Paris a Cabul no Afeganistão. Nunca se viu um orçamento tão alto. - Nenhuma das cidades-sede tem metrô até o Aeroporto. - Para os taxistas não há cursos de inglês financiados pelo governo, mas para as prostitutas sim. Parece piada, mas é verdade: (vide:www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/01/1211528-prostitutas-de-bh-tem-aulas-gratis-de-ingles-para-se-preparar-para-a-copa.shtml) - Metrôs não funcionam bem, não cobre nem 10% das cidades ou simplesmente não existem. - O sistema de ônibus é complicadíssimo e ineficiente. - O aeroporto da Megalópolis São Paulo tem uma capacidade de receber vôos inferior ao Aeroporto da pequena cidade de Orly, no interior da França. - Os preços de passagens de aviões dispararam. Por um trajeto de 400km chegam a cobrar 1.000Euros durante a copa. - Como o Brasil não tem infraestrutura, não aproveitará a alta demanda, devendo permitir que empresas aéreas estrangeiras atuem durante a Copa, o lucro virá para a Europa ou os EUA. - Aluguel de carros é caríssimo, e, como disse um ex-presidente brasileiro, Fernando Collor, também afastado por corrupção, os carros brasileiros são carroças, sem os principais itens de segurança. - Faixa de pedestre não serve para nada, não espere que os carros parem. Atropelam, matam e fogem. - Apesar do Brasil ser autossuficiente em petróleo e estar do lado de países da OPEP, como Venezuela e Equador, a gasolina uma das mais caras do mundo, e de péssima qualidade, misturada com etanol e solvente de borracha, não há fiscalização nos postos. - Mas o Brasileiro defende o monopólio do petróleo. É o único país do mundo onde os consumidores acham que o monopólio é bom para o consumidor, e não para o monopolista.
HOSPEDAGEM: - Paris é a cidade mais visitada do mundo, com quase 20 milhões de turistas / ano. São Paulo é menos visitada que a pequena Benidorm na Espanha, ou que a cinza Varsóvia, na Polônia ou a poluída Chenzen na China. - São Paulo perde para Buenos Aires, Cuzco e outras cidades Sul americanas. - Amarga o posto 68 na lista das mais visitadas do mundo. - No entanto, um hotel em São Paulo custa em média 40% mais do que se hospedar em um equivalente hotel em Paris. - Leve adaptador de tomada. O Brasil adotou um sistema que só existe no Brasil, e muda a cada 4 ou 5 anos, gerando milhões para algumas empresas.
TELECOMUNICAÇÕES: - Minuto de celular mais caro do mundo. videhttp://www1.folha.uol.com.br/mercado/2013/10/1352956-minuto-do-celular-no-brasil-e-o-mais-caro-do-mundo.shtml- O sinal é péssimo, um dos piores do mundo. - 4G não existe na maioria das cidades. - A internet é horrível e caríssima. Para o Brasil chegar aos níveis do Iraque deveria dobrar o investimento em banda larga. videhttp://veja.abril.com.br/noticia/vida-digital/conexao-de-internet-no-brasil-e-mais-lenta-que-no-iraque-e-cazaquistaoSEGURANÇA: - Se você não gostou do que leu até agora, o pior está aqui. - No Brasil há mais assassinatos que na Palestina, no Afeganistão, Síria e no Iraque JUNTOS. - No Brasil há mais assassinatos que em toda a AMÉRICA DO NORTE EUROPA JAPÃO OCEANIA. - A guerra do Vietnã matou 50.000 pessoas em 7 anos. No Brasil se mata a mesma quantidade em um ano. - Ano passado foram 50.177 segundo o governo, segundo a ONGs superam 63.000 mortes. - Todo brasileiro conhece alguém que foi assassinado. - 1% dos casos resultam em prisão. - Este 1% não chega a cumprir 1/6 da pena, e é beneficiado por vantagens que se dão aos criminosos. - Não leve o cartão consigo, você pode ser vítima de uma espécie de sequestro que só tem no Brasil: “Sequestro Relâmpago”. - Não use relógios, máquinas fotográficas, celulares, pulseiras, brincos, colares, anéis, bolsas caras, bonés caros, óculos caros, tênis caro, etc. vista-se da forma mais simples possível. - Não ande pelas ruas após as 22hs. - Só faça câmbio em bancos ou casas autorizadas. Existe uma grande quantidade de moeda falsa e estrangeiros são alvo fácil.
CONCLUSÃO: - O que falta no Brasil é educação. Os números são assustadores, mesmo quando comparados com seus vizinhos sul americanos. - O Brasil tem uma porcentagem de universitários menor que o Paraguai; - A Argentina tem 5 prêmios Nobel, a Colombia 3, o Chile 3, a Venezuela 1, a Colombia 4, o Brasil??? Zero! - Entre as 300 melhores Universidades do mundo, não tem nenhuma Universidade Brasileira. - No Brasil há 33.000.000 de analfabetos funcionais. - Ano passado surgiram 300.000 novos analfabetos. - No ranking da ONU de 2012 o Brasil, que já estava mal colocado, caiu mais 3 posições, e hoje é o número 88 no mundo. (A França é 5.)
- UMA VERGONHA INTERNACIONAL mas o brasileiro está muito feliz de ser pentacampeão de futebol. Nos corredores da FIFA já se admite que foi o maior erro da história da Instituição eleger o Brasil como sede.
É amigos os quadrinhos nunca foram lá grande coisa. Não era grande coisa no passado e não é grande coisa hoje em dia. O pior dos quadrinhos hoje é que eles tem a pretensão de ser algo mais que mero e reles entretenimento para descerebrados.
Quer ser uma espécie de storyboard para servir de plataformas para outras mídias. Claro, se a prostituição dos quadrinhos se resumisse a isso eu não me incomodaria com a viadice desses autores em busca de níqueis.
O pior das HQs hoje é ser um veículo para uma avalanche de merdas asquerosas e de ideologias esquerdistas que se espalham pelo mundo como o cancro no cu de um traveco.
É por isso que a partir de agora vou analisar uma porra de uma HQ de nome renascimento. É um plágio, ao menos me parece, de uma série da televisão francesa “Les Revenants”.
Vou começar essa porra amanhã, hoje. Bem, vou escrever sobre uma grande bosta de "estória em quadrinhos" intitulada Renascimento, no original Revival. Para começar se trata de um plágio americano, mais 1 entre os milhares, de uma série francesa de nome Os Renascidos.
É uma bobeira que logo na capa eles dizem ser um "Noir Rural". A verdade é que esse lixo é apenas uma piada para fazer o que hoje de tão comum, repetitivo, chato,escroto e babaca se tornou uma puta de uma CRETINICE.
Se você é uma pessoa que tem o mínimo de senso-crítico você gargalha com a bisonhice dessa lixo fedorento.
Se você é um retardado eleitor do PT, comunistinha de merda, MANGINA viadoso, cornudo safado, piranha gorda, feminazista paranóica, ateuzinho de internet com o cu-dando-o-bote, pseudo-nerd escroto, leitor acéfalo de quadrinhos, obcecado por zumbestas, velho babão que só sabe chorar pela DITABRANDA brasileira, vai adorar.
Vamos analisar essa merda pelas edições. As capas são bem feitas, é aquele típico desenho de filho-da-puta. Precisa ser um pouco realista e cartunesco como é a praxe nesse tipo de estória "policial", o que sempre descamba para a novelona no estilo GLOBOSTA ou Recópia.
Na edição 1 a primeira merda que a pessoa ler é "Nos levantamos em duas pernas".
Isso aí é para deixar claro que os manés acreditam na palhaçada chamada de teoria da evolução. O lixo que ensinam como verdade nas escolas e que não passa de um grande idiotice, mas que é aceita e imposta por que serve aos própositos de uma elite de psicopatas pestilentos. Só que isso é assunto para outra postagem.
O resto do "poema" segue o mesmo teor sempre mostrando que um "Ele" estava lá enquanto a humanidade prossegue sua marcha para um futuro onde não haverá morte.Ou seja, o Ele é Deus e ele quer a morte do ser humano, esse é o teor desse "poema" escrito por uma das personagens, Martha Cypress.
Por esse teor já vemos o lixo que vem pela frente. Claro, isso se você for fodão como eu e não um desses babacas que aceitam todo esse lixo da indústria cultural que não produz cultura e sim peças de caráter ideológico pró-comuna.
Depois vemos uma cena de um "zebralo" morrendo e a cena passa para uns policiais babacas falando sobre pessoas se aglomerando numa fronteira. São segundos os policiais -mostrados como imbecis- religiosos e outros loucos, já que para esses globalistas religião e loucura sempre andam juntas. Estranhamente esses globalistas tão saudáveis mentalmente são os que planejam escravizar e matar mais de 5 bilhões de pessoas. Eles não são loucos, os religiosos sim.
O negócio deles é sempre falar , mal, da religião. Estranhamente esses FDP não dizem que os cristãos são os que mais ajudam pessoas doentes, famintas e sem perspectivas no mundo. Estou falando dos católicos é lógico, por que se depender desses neopentecostais o mundo piora ainda mais.
Na próxima cena o que vemos é a irmã da POETEIRA que se prepara para trabalhar. Como toda boa novela tudo fica restrito ao núcleo central. Papai é o xerife, a irmãnzinha é policial também e a outra, bem, a outra fica para o próximo capítulo. Continuando nessa cena vemos a piranha se arrumando e uma discussão na rádio AIRWISCONSIN entre, que surpresa, um religioso e um "cientista". O interessante aqui é que usam balões negros para a fala do "religioso" Jim e brancos para o do "mister ciência" Ron.
Olhem o "print" de uma fala interessante nesse diálogo.
Perceberam? Quem adiciona "componente" religioso aos assuntos da vida é perigoso e é considerado como pertencente aos quadros dos terroristas islâmicos.Como se o islamismo, uma religião que prega o assassinato e a guerra pudesse ser comparada ao catolicismo.
Percebam também a covardia do termo "gente perigosa". Medo de chamar essa "gente perigosa" de islâmicos. O dialógo termina é claro com a ciência sendo endeusada e a religião como obscurantista. Além de tudo o conceito de "arrebatamento" do religioso só existe na cabeça oca de quem escreveu essa bosta.
Na próxima cena vemos um moleque retardado brincando na neve com dois robôs babacas e falando um monte de imbecilidades que os autores acham que as crianças dizem, só se for nos EUA que a criançada é tão estúpida e escrota. Aparece uma coisa escrota que parece um alien, falando nada com porra nenhuma.
Não vou falar sobre esse moleque retardado e sobre a reação ridícula quando ele, sendo o imbecil que é, vê o "alien" e sai correndo. O moleque não conta nada para a mãe puta policial. Algo totalmente inverossímil para um cuzeba que chama um robô de "Almirante Pimenta". Olhem que ridículo.
Eu pergunto por que o moleque se comporta como um verdadeiro imbecil? Por ser criança? Não, o moleque TEM que agir assim por que tem a IMBECILIDADE estampada na cara: os óculos. É nos EUA se você usar óculos você está fudido, até nos quadrinhos você vai sofrer e ser julgado um incapaz.