segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

ÚLTIMA POSTAGEM DO ANO, OU ADEUS SEUS POBRES

          Pois é, vou ficar super-milionário, ganharei 230 milhões de reais e vou sair dessa terra amaldiçoada por Satanás e escrota por natureza com suas oncinhas de meio-quilo , suas araras ridículas e seus micos, animais e sociais, suas paisagens bobocas, com seus índios piolhentos e cachaceiros tutelados pelo estado-madrasta brasileiro, índios que não passam de gente que estava parada no tempo anterior ao da pedra-lascada já que nem lascar pedras sabiam tão preguiçosos eram/são. Até o Peru teve uma civilização digna de índios, os preguiçosos eles mandaram pras selvas brasileiras receber o bolsa-mandioca.
         Mas não é desse "paisinho" nojento que quero falar, só estou  comunicando minha riqueza e informando que irei mudar para um país de verdade, vou para os EUA, país que todos os invejosos amam odiar. 
         Gostaria de desejar um Feliz ano-novo para todos os que lerem essa postagem, mas seria hipocrisia minha querer que alguém tivesse felicidade morando num país em que há mais de 50 mil assassinatos por ano, mais de 40 mil mortes no transito, onde metade da população é doente, em que professores são analfabetos e só conseguem ensinar COMUNISMO e são cabos eleitorais de um Partido Terrorista que manda sindicatos de criminosos ( PCC ) assassinar policiais para conseguir eleger governadores. Veja como é estranho, os crimes, ou as notícias relacionadas ao crime em São Paulo cessaram na imprensa corruPTa. Claro, nada mais lógico, afinal logo o ADAD, senhor kit-gay, tomará posse ( ou como diriam os analfabetos aliados do gerundismo estará tomando posse ) e não podem queimar o fdp petista, logo a ordem do partidão que destrói banânia é para que os crimes cessem. 
               Quer saber, Brasil vá tomar no cu. País de merda.


Os brasileiros em geral são como a moça da foto, cordiais por fora, psicopatas por dentro. Adoram odiar, matar, discriminar de forma velada, mentir , ser coniventes com os erros e crimes, imbecis, burros, sem-talento.
                       

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

QUADRINHOS: WHISPERS

          Tudo bem, eu sei que quadrinhos é coisa de criança e adolescente. Sei também que  quadrinhos para "adultos" é sinônimo de histórias pessimamente desenhadas, verdadeiros garranchos, onde só são publicados os autores que mostrem violência extrema e gratuita, práticas satanistas, aberrações morais, amoralidade, aberrações sexuais, anticristianismo e tudo aquilo que certa elite deseja transformar o mundo. 
               Qualquer dia publico um post sobre esses autores e suas obsessões e como a mídia capacho da NOM os aclama para idiotizar um público retardado e fazer a lavagem cerebral para a aceitação passiva de valores abjetos, mas no momento quero indicar uma história em quadrinhos divertida e bem desenhada( coisa rara hoje em dia).
              Whispers é uma boa história apesar de lidar com satanismo, desajuste social e práticas esotéricas como "viagem astral" ela o faz com certa habilidade e ao menos os 4 números que li até agora mantiveram meu interesse no desfecho da história que foca na vida de um cara de nome Sam Webber que tem transtorno obsessivo compulsivo que o faz não conseguir comer muitas mulheres ( he he he),  o fato é que ele começa a fazer viagens astrais, para os que não sabem viagem astral, segundo os malucos de plantão adoradores do capiroto e filhotes dos maçons-illuminatis, é a capacidade que a pessoa tem de desligar a alma, consciência ou intelecto do corpo físico viajar por aí sem medo de ser feliz. Na história em questão além de conseguir ficar flutuando feito um bambi ele também pode sussurrar, daí o título da revista, e influenciar pessoas a agir de determinada maneira. 
              Não vou escrever mais nada sobre a revista quem quiser ler deixo os links abaixo da imagem da capa do segundo número da revista, quem quiser saber sobre o autor da revista é só pesquisar na internet que acha sem dificuldade.


o protagonista todo gay dormindo feito uma moçoila.



                         Nº 01  http://www.mediafire.com/?jkagd07vago60uj

                         Nº 02  http://www.mediafire.com/?0q7r4tauk3mbx6n

                         Nº 03  http://www.mediafire.com/?wjogo5b7mwt4wzw

                         Nº 04  http://www.mediafire.com/?2hd7ff02t6c0avp

VICTORIA SOTO

            Homenagem a uma mulher corajosa, tivesse ela uma arma teria com certeza posto fim à matança em Newtown.


Victoria Soto

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

BRASIL A PIADA MORTAL


14/06/2012
 às 18:41

Leitor, você tem contra a sua cabeça uma arma, a Constituição, o Código Penal e o Estatuto da Criança e do Adolescente! Que o Brasil seja um país reacionário como o Canadá, a Holanda, a Finlândia, a Suécia, a Noruega…

Ele tem 16 anos e lidera a quadrilha responsável por pelo menos 12 de 17 arrastões a restaurantes e bares na cidade de São Paulo desde fevereiro.
Ele participou pessoalmente de seis desses doze.
Ele tem liderado as ações que estão servindo ao baixo proselitismo político. Os que não se conformam com o fato de a capital e o estado exibirem alguns dos mais baixos índices de violência do país (homicídio, o mais grave, em particular) estavam e estão usando as ocorrências para tentar demonstrar que a eficiência da política de segurança pública é uma balela, que tudo caminha para o caos, que as coisas estão fugindo ao controle. Petistas em particular parecem mais felizes do que pinto no lixo. Vocês sabem como é…
Ele foi preso em fevereiro, depois do assalto ao bar Nello’s. Mas foi posto em liberdade pela Justiça, que cumpriu a lei, diga-se. Solto, deu curso às suas aventuras — desventuras para as vítimas — em série.
Ele não esconde o rosto, não, embora saiba da existência de câmeras em muitos estabelecimentos porque, afinal, os únicos que têm algo a temer são os clientes e donos dos estabelecimentos assaltados.
Ele pratica seus assaltos armado com um revólver e com os artigos 27 do Código Penal e 228 da Constituição, que garantem a inimputabilidade penal aos menores de 18 anos. Nós todos somos, então, assaltados e aviltados em nossos direitos fundamentais pelo revólver dele e pelos artigos 27 do Código Penal e 228 da Constituição.
Pois é… Recorro à anáfora com o propósito óbvio de deixar claro que eu não posso citar o nome dele. No máximo, o apelido: “Didi”. A lei o protege também disso. E é bastante severa. Leiam o que diz o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA):Art. 247. Divulgar, total ou parcialmente, sem autorização devida, por qualquer meio de comunicação, nome, ato ou documento de procedimento policial, administrativo ou judicial relativo a criança ou adolescente a que se atribua ato infracional:
Pena – multa de três a vinte salários de referência, aplicando-se o dobro em caso de reincidência.
O estatuto era tão dedicado à defesa do adolescente ao qual se “atribui um ato infracional” que o parágrafo 2º do Artigo 247 trazia isto:
“Se o fato for praticado por órgão de imprensa ou emissora de rádio ou televisão, além da pena prevista neste artigo, a autoridade judiciária poderá determinar a apreensão da publicação ou a suspensão da programação da emissora até por dois dias, bem como da publicação do periódico até por dois números.”
Uma Ação Direita de Inconstitucionalidade acabou suprimindo essa parte. Como se nota, até a livre circulação de ideias podia ser suprimida para proteger esta expressão da doçura adolescente que é Didi, um verdadeiro pastor amorável de Virgílio…
Vigarice intelectual e moralA vigarice intelectual e moral no Brasil decidiu fazer um pacto com o crime ao estabelecer a inimputabilidade penal aos menores de 18 anos. É como declarar um “pratique-se o crime” para os bandidos abaixo dessa idade. Didi, ora vejam, pode votar! Pode eleger presidente da República. E também pode apontar um arma para a nossa cabeça e encarar as câmeras na certeza de que nada vai lhe acontecer.
“Ah, como Reinaldo é reacionário! Só mesmo os reaças defendem essa tese”! Então vamos rever o limite da inimputabilidade em alguns dos países mais “reacionários” do planeta:
Sem idade mínima
— Luxemburgo
7 anos
— Austrália
— Irlanda
10 anos
— Nova Zelândia
— Grã-Bretanha
12 anos
— Canadá
— Espanha
— Israel
— Holanda
14 anos
— Alemanha
— Japão
15 anos
— Finlândia
— Suécia
— Dinamarca
16 anos
— Bélgica
— Chile
— Portugal
Até na querida (deles!!!) Cuba, a maioridade penal se dá aos 16 anos. Os países civilizados tendem a achar que o que determina a punição é a gravidade do crime e a consciência que o criminoso tem do ato praticado. A Inglaterra julgou e condenou Jon Venables e Robert Thompson, os dois monstros de 11 anos que, em 1993, sequestraram num shopping o bebê James Bulger, de 2. A vítima foi amarrada à linha do trem, depois de espancada e atingida por tijoladas. Os dois confessaram que queriam saber como era ver o corpo explodir quando o trem passasse por cima. Viram.
A Inglaterra pode julgar assassinos a partir dos 10 anos. Se condenados, dada a idade, a pena fica a cargo da Justiça. Pegaram 15 anos. Depois de idas e vindas, acabaram soltos em 2001, após a intervenção da Corte Europeia de Direitos Humanos. Por alguma razão, os que acabam se especializando nos tais “direitos humanos” parecem fatalmente atraídos pelos direitos de desumanos ou, sei lá, de inumanos. Os dois ganharam nova identidade, mas foram condenados a prestar contas à Justiça sobre os seus passos… pelo resto de suas miseráveis vidas!!! Em 2010, aos 28 anos, Venables voltou a ser preso por ter violado os termos do acordo.
As fotos dos monstrengos e de sua vítima correram o mundo. No Brasil, bandido é bibelô. No fim das contas, há mais organizações empenhadas em garantir os direitos de quem transgride a lei do que daqueles que têm seus direitos violados. Quantas vezes vocês viram ONGs especializadas em direitos humanos falar em nome das garantias de que dispõem os homens comuns?
As chances de que “ele” seja posto de novo na rua são enormes. Livre, leve e solto, voltará a fazer arrastões porque a relação custo-benefício lhe é amplamente favorável. Se ficar internado na instituição Casa (antiga Febem), ganhará a liberdade aos 18 anos. Aí, na imaginação dos cretinos do miolo mole, será tomado por um enorme senso de decência e procurará trabalhar com carteira assinada, certo? Tenham paciência!
Sim, claro, claro! Eu sou um grande reacionário por escrever essas coisas, e reacionário deve ser o sistema penal de países “fascistas” como a Finlândia, a Suécia e a Dinamarca. Por lá, a inimputabilidade acaba aos 15 anos. O tal “Didi” ficaria um bom tempo impedido de apontar a arma, a Constituição, o Código Penal e o ECA contra a cabeça de pessoas de bem.
PS — Outro dia um desses vagabundos da subimprensa que se querem passar por progressistas ironizou o fato de eu empregar a velha expressão “homens de bem”. Emprego, sim, ora essa! E acho que o contrário dos “homens de bem” são os “homens do mal”.
Por Reinaldo Azevedo

OBAMA, O QUENIANO E A MÍDIA

            Começo esse "post" lamentando a situação deplorável na qual esse triste mundo encontra-se. O mundo hoje é tão deplorável, tão idiotizado que as pessoas não conseguem mais pensar de forma minimamente lógica, ou na verdade não se interessam em pensar. Pessoalmente prefiro acreditar que a segunda opção é a que revela a  verdade. O ser humano médio é assim mesmo, está mais interessado no seu mundo, nos seus afazeres, nas suas implicâncias contra quem divide espaço físico com ele. Está pouco interessado no que está "distante", naquilo que julga não ter forças para modificar. 
            E eu lamento esse fato por uma simples razão: por está mais interessado em seu "mundinho" é que as pessoas são facilmente manipuladas por canalhas e são tão adestradas em ser manipuladas que para elas qualquer discurso que não seja mediado pelos manipuladores não existe. Do que eu estou falando? Não direi, farei melhor, darei um exemplo contundente desse tipo de manipulação e engodo praticado pela mídia de massa diante dos olhos cegos do grande público adestrado.
         Obama é o presidente dos EUA correto? Obama é americano correto? Errado, Obama é queniano. Nasceu no Quênia, logo não poderia ser eleito presidente dos EUA. Ah! Você é um louco racista fdp. Sou? Com certeza não.
            Qualquer um que não tenha nascido ontem, saiba ler e tenha acesso a um computador sabe a fraude que é o nascimento de Obama no Havaí, sua certidão de nascimento e sabe que sua avô queniana morreu rapidamente quando começou a falar sobre o nascimento do neto... no Quênia. A velhinha morreu logo após, vejam vocês, o Obaminha e seus capangas da CIA deixaram o país africano e uma certa anciã envenenada. O que a grande mídia mundial fez quando nos EUA começaram a contestar a nacionalidade de Obama? Fez o que a Grande e nojenta mídia faz quando seus aliados são alvo de denúncias: fecharam os olhos...do público para tal fato. Mas depois que Bobama, decorridos muitos meses,  chegou com um documento fraudulento em mãos e um texto no "teleprompter" setores da imprensa pegaram os leitores-alienados de surpresa provando algo que eles nem sabiam está sendo contestado. Esse mesma mídia se calou quando PROVARAM que a certidão apresentada pelo testa-de-ferro dos Illuminatis era uma falsificação.
               Então é isso, é isso que lamento. Lamento a alienação das pessoas que são manipuladas pela grande mídia e imaginam que são informadas. A mídia, principalmente no Brasil, age como um veículo de doutrinação pró-comunista endeusando quem se alinha com o gayzismo, abortismo, relativismo cultural e MASSACRANDO quem se opõe a sua NOJENTA e maldita visão de mundo.

Bobama e seu amiguinho teleprompter, sem ele ele mal fala.
                             



terça-feira, 25 de dezembro de 2012

A MENTIRA OVNI


"Há muitas décadas que a Humanidade anda procurando vida extraterrestre."

Esse desperdício de dinheiro começou no século XIX quando os panteístas e illuminatis pensaram ter destruído a religião. Infelizmente para eles o século XX comprovou através de muitos achados arqueológicos a veracidade do texto Bíblico, por exemplo a descoberta das muralhas de Jericó.

Voltando ao século XIX, os illuminatis previram que com a "destruição do cristianismo" eles teriam que  substituir o vácuo deixado pela descrença. O que imaginaram foi simples "Daremos a eles deuses do espaço, deuses tecnológicos". Não foi coincidência os "charutos voadores começarem a aparecer nos EUA - Terra maçom por excelência - exatamente nos fins do séc XIX. Logicamente não poderiam fazer isso de maneira traumática, deveriam acostumar a humanidade a pensar na possibilidade da existência de tais seres. E qual a melhor maneira de fazer isso? Mídia de massa. Qual o primeiro filme do cinema a usar efeitos especiais? Isso mesmo garoto esperto, Le Voyage dans la lune, de 1902 que usa como "roteiro" livros de ficção de dois maçons-illuminatis bem famosos, Julio Verne e H.G. Wells. Vejam que coincidência não é mesmo?

Bem é claro que os maçons-illuminatis não acreditam em aliens. Não, isso é para os tolos eles dizem. Eles gostam mesmo é de cultuar Satanás e para isso os mais poderosos entre eles costumam se encontrar uma vez ao ano durante uma semana para adorar Satanás na forma de uma coruja de 12 metros a mesma coruja escondida na nota de 1 dólar, para eles as coruja representa a visão e sabedoria porque mesmo nas trevas da noite ela enxerga (sei que muitos sabem disso, mas deixo aos que desconhecem o assunto que pesquisem por BOHEMIAN GROVE).

É claro que o ser humano sempre foi fascinado pelas estrelas, planetas. A astronomia e astrologia existem desde sempre. Porque não usar esse fascínio para controlar as pessoas?

O fato é que o plano deles, maçons-illuminatis, é um plano a longo prazo eles precisam criar um passado para a MENTIRA OVNI. Precisam habituar o público ao engodo, assim como um mágico explica o truque que irá realizar sem contar como  irá fazê-lo, os MI=Maçons-Illuminatis, precisam de um "acobertamento" que nunca está encoberto, precisam de livros, filmes, séries, relatos e etc, sobre aliens para que quando chegue o GRANDE DIA as pessoas não estranhem demais o que está ocorrendo e apenas se sintam maravilhadas pelo truque e esqueçam o mecanismo do engodo.

Já em 1926 um escritor ocultista e vejam vocês a "coincidência" MI ,  á época obscuro, conhecido como HP Lovecraft, lançou as bases do que escritores sem talento como "Zacarias Sitin" iriam plagiar. Ele criou a teoria dos "aliens antigos" adorados como deuses. Leiam o conto Call of Cthlhu, o clima que ele cria nesse conto é realmente magnético e nesse pequeno conto é que se lança as bases de toda essa teoria de deuses aliens antigos.

Ora, direis ouvis estrelas doido? Um conto obscuro de 1926 ser a base de "nossa" aceitação de aliens antigos criadores de pirâmides e de toda a mitologia, religião, sistema de valores no mundo inteiro? A ponto de suas idéias serem plagiadas?

Bem de um livro obscuro,A Raça Futura, de Edward Bulwer-Lytton,  alguns ocultistas espiritualistas da Sociedade Thule,e outras fizeram a base do nazismo o que ele foi e vocês sabem o que o foi o nazismo. Ou não sabem? Para uma melhor compreensão desse tema sugiro aqueles  leiam o livro o Despertar dos Mágicos de  Louis Pauwels e de Jacques Bergier em sua parte sobre o nazismo e suas ligações ocultistas é leitura obrigatória para qualquer pessoa.

Bem o fato é que eles criaram esse passado usando a "genial" idéia de HP lovecraft e podem acreditar as idéias de Lovecraft irão frutificar a amarga fruta da mentira a ponto de erguerem discretamente uma estátua dele em algum recanto da Escócia, assim como em Mato Grosso, ergueram uma estátua do príncipe Charles.

Esse é um resumo do que eu acho ser um rascunho da gênese da Mentira Ovni.
Sabe quem é o "bonitão" do desenho abaixo? Segundo o satanista Aleister Crowley o nome desse demônio é Aiwass ou Lam, "ministro de Hoor-paar-kraat" um ser que ditou para o panaca Crowley, o tal Livro da Lei em 1904 (Que o babaca do "toca raul" adorava), detalhes do encontro com esse DEMÔNIO que deu ORIGEM a TIPOLOGIA ALIEN GREY são reveladas no livro Equinócio dos "deuses", do mesmo autor bundão.

Como se vê satanismo e crença em discos voadores são bem interconectadas.


Até mais e que a Virgem Maria interceda por vocês.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

COMUNISTAS E SEU MESTRE

            COMUNISTAS SÃO DEMÔNIOS COM AMNÉSIA REALIZANDO DE FORMA INCONSCIENTE AS ORDENS DE SATANÁS.
             INFELIZMENTE NÃO É CASO DE POSSESSÃO E SIM DE NATUREZA, NASCERAM DEMÔNIOS E IRÃO MORRER DEMÔNIOS.

sábado, 15 de dezembro de 2012

GOOGLE PLAY & AMAZON NO BRASIL QUE GRANDE BOSTA.

                    Finalmente chegou até Banânia os "maravilhosos" Google Play e o site da AMAZON.BR. E que grande pedaço de merda é cada um deles.
                   Vamos analisar os dois lixos.

                   Google Play - Na página do Grande Irmão você encontra filmes porcarias como Prometheus onde o lunático diretor imagina uma raça de seres humanos superiores que hoje é a elite democrata nos EUA e a família real em UK. Há também aplicativos idiotas e inúteis para o sistema Android, para os jumentos que adoram perder tempo com babaquices. E finalmente há os livros, poucos livros, poucos e na maioria péssimos livros. Nos deparamos com o gnosticismo do padre midiático Marcelo Rossi, as asneiras de Luis Fernando Veríssimo e vômitos odiosos como 50 tons de filhadaputice, uma merda que mistura Sabrina (subliteratura totalmente clichezenta água-com-açúcar) e merdas sado-masoquistas ridículas para vadias infelizes mal-comidas e descerebradas viverem a sonhar com idiotices de livrecos.
                      As categorias da parte de "literatura" do GooglePlay são risíveis, como é risível o hábito de leitura do brasileiro, não passa de auto-ajuda, ficção, ficção juvenil, psicologia e religiões. Mas não seja tolo de imaginar que irá encontrar grandes tratados de religião, obras honestas de psicologia em português, talvez em inglês você encontre algo interessante, mas em português você só terá o creme do mais puro lixo.  Vamos ao enfadonho Amazon.banânio. 
                        Amazon.br, o amazon banânio - A verdade é que as editoras brasileiras não querem parar de explorar os poucos idiotas que ainda compram livros no Brasil e fez um acordo com a Amazon para foder ainda mais com o consumidor brasileiro e garantir que durante 30 gerações os brasileiros não tenham oportunidade de ler nada digno a um preço justo. Outra verdade é que a Amazon veio ao "Brazil" vender a porcaria ultrapassada de nome Kindle, logo veremos uns bostas exibindo aquela merda de aparelho com ar de superioridade e se imaginando os "intelectuais" por estarem lendo algum lixo comunista de bosta.                      Sugiro que procure só obras em inglês no Amazon porque em português você vai se decepcionar (FODER), a não ser que seja uma moçoila em buscas de vampiros, sadomasoquismo com água e açúcar e merdas de auto-ajuda.

                        E é claro, se você quiser ler algo em português a preço justo sugiro que entre no site http://www.estantevirtual.com.br/ 
                  
                  GooglePlay, Amazon, editoras brasileiras: VSF, VTNC bando de filhos da puta.


NIEMEYER 100% IMBECIL

               Morreu mais um comunista nojento, defensor de assassinos em massa. Já foi tarde. Como todo comunista ele gostava mesmo é de viver no bem bom, fingindo que trabalhava e ganhando rios de dinheiro para ENFEIAR O MUNDO com seus monumentos ao atraso e a ignorância que ele chamava de arquitetura. 
               

               O adorador de Stalín, um assassino de mais de 40 milhões de pessoas, queria criar uma monstruosidade em forma de monumento em Brasília que já está saturada de obras ridículas e malcuidadas, quem sabe o grupo de baba-ovos visando o desvio de dinheiro público ainda construam tal porcaria. Afinal já estão construindo um estádio que não servirá para nada, mais conhecido como ELEFANTÃO.


Algumas obras do arquiteto-em-gênio espalhadas pelo mundo

A BURRICE DOS ESQUERDISTAS DE BANÂNIA

         Mais um massacre nos EUA. E mais uma vez a burrice dos que recebem para escrever idiotices começa a brotar em todos os locais. A maioria desses, sábios escolhidos pela deusa história para levar luz às trevas dos que não são ESQUERDOPATAS, pede a proibição do comércio de armas nos EUA. Segundo esses vagabundos é o acesso fácil às armas que leva a esses massacres. Então pela lógica deveria ocorrer muitos mais massacres do que ocorrem, já que nos EUA o número de pessoas que possuem armas é imenso. 
         Estranhamente no Brasil, local onde conseguir uma arma legalizada é VIRTUALMENTE impossível o número de assassinatos só aumenta a cada ano. Principalmente nos estados onde mais se recebe o BOLSA-VOTO-DE-CABRESTO do coronel Petralha no poder.
       Outra coisa que passa "despercebida" pelos doentes que escrevem boçalidades nos jornalecos esquerdistas da república de Banânia é que as pessoas  que cometem esses atos tresloucados nunca entram num Departamento de polícia ou num quartel do exército para puxar o gatilho, isso pelo motivo óbvio: irão levar uma bala nas fuças antes de atirar pela segunda vez. Esses supostos "malucos" também não invadem locais onde não têm como saber de onde virá uma reação armada a suas pretensões de matar. Invadem locais com pessoas que sabidamente estarão todas desarmadas. 
              A medida que a panaca da diretora da escola Sandy HookDawn Hochsprung, tomou pela "segurança" do local foi exigir a identificação de quem adentrasse a escola. Como se sabe pessoas que querem matar serão inibidas pelo pedido de um documento que comprove sua identidade. Crimes como esses não serão evitados nem por pedidos de documentos, nem por câmeras. detectores de metais ou qualquer outro aparato, o que se pode mesmo é minimizar o número de vítimas obrigando as escolas a ter ao menos um segurança armado e obrigando todos os professores e outros servidores a portar armas. Claro, não vai evitar que pessoas, sabe-se lá por qual motivo, entrem atirando numa escola, mas irá fazer com que eles morram antes de vitimar tantas pessoas. 
               A solução é existir mais armas em posse das pessoas e não menos como os viadinhos esquerdopatas por aí pregam.